Gente mas esses homofobicos estão atacados hoje hein? sera que é porque é sexta-feira ?

jaja tem mais pergunta deles doque nossas, deveria ter um negativo aqui alem da estrelinha pra gente detonar eles,

Comments

• Já que o YR não exclui nem toma nenhuma providencia,por que não cria um espaço só para eles entitulado assim:HOMOFOBIA,PODE ENTRAR?pois assim ficaria declarado abetamente que a empresa concorda com este tipo de atitude.Eles são tão rigorosos com alguns temas e palavras bobas e quando se trata de assuntos sérios eles figem que nem viram,ALÔÔÕÔ,pessoal do YR até quando??????????????

• Minha amiga, não dá bola pra essa gente, são uma cambada de invejosos que no fundo admiram essa nossa popularidade, pois nossas perguntas são muitíssimo mais inteligentes, além de tudo somos mais interessantes pois os fazemos espor toda sua inveja!!!

Veja esse tal de Valter Mercado, é uma biba muito da inrustida, espero que ela fique trancada no armário até mofar, pois se um dia sair eu mesmo irei matar toda a vontade dela com um belo.....

• Já que eles não pedem pra sair, eu peço por eles! É bloqueando que o Y!R se tornará um espaço mais democrático!

Abraços,

=p

Ps: Vamos fazer uma campanha, a cada pergunta homofobica denunciada o mundo agradece !

Que tal?

• É que de sexta o diabo se apossa deles com força total.

• Adorei sua dedução sobre sexta-feira.

Com certeza estão no PC tentando reprimir seus desejos mais obscuros, entendeu?...

Super beijos e bom final de semana.

• A única saída que temos, como defesa, é bloquear e denunciar. Realmente, tendo a pensar que é uma pessoa só....pois só sendo muito louco para ficar entrando aqui sem parar para agredir, ofender e sempre o mesmo papo, ladainha decoreba.... acho que nas sextas feiras eles e elas , os/as homofóbicos/as ficam com o desejo sexual à flôr da pele e pensam que nos atacando vão conseguir "exorcizar" isso....kkkkkkkk

Você é a minha Les mais amada, sabia?

• Antigamente eu ignorava muito as atitudes homofóbicas, hoje eu me irrito com elas pois, depois que meu primo assumiu sua homossexualidade, pude perceber o quanto ele sofre com isso. Sou muito amigo dele e percebo o quanto é difícil para ele passar apenas um dia inteiro sem ouvir, pelo menos, um comentário homofóbico. Acho que ele nunca conseguir ficar um dia inteiro sem ouvir um.

Manda esse pessoal pastar.

• Uma mulher tão cristã como a da resposta do passageiro deveria estar na igreja não é mesmo,aqui até onde sei é uma comunidade sem preconceito de raça,opção sexual etc...contudo acho incrivel que excluam perguntas inocentes e uma com extremo preconceito continue de boa.....infelizmente não somos nós com o poder de excluir ou não....um abraço a todos.......gente sente a pertubação da criança nesta pergunta:http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

• Sabe Any, não sei o que temos que fazer para conter isso, eu denuncio, coloco minha cara a tapa como segue abaixo:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

A primeira resposta dessa pergunta com alto teor de homofobia é minha, e nada aconetece, estou começando a achar que o Yahoo é homofobico.

• Bem ..não acredito q seja cristÃ..pode ser um cristÃO...Pq falo isso..já vi mtos "homens"...rs será? q por medo de colocar a cara se esconde atras de falsos personagens..E acho q na verdade o q querem são 15 min de fama..e se continuarmos a responder a esse tipo de pessoa eles terão o ibope q precisam pra se auto afirmar..Sou hetero convicta..mas odeio esse tipo de agressão..e digo mais..tenho um numero enorme de amigos q amooooooooooo e são homo..e não admito q sejam sequer criticados..e as melhores e mais sinceras demonstrações de carinho e respeito ,solidariedade partiram deles..se em 98 consegui grana pra fazer meu primeiro transplante foi por iniciativa de um deles q movimentou toda uma classe pra me ajudar..Já recebi email de criticas pq estou respondendo aqui e já fui bloqueada..rsrsrsrsrs isso não me incomoda nem um pouco..pq amigos mesmo q virtuais são verdadeiros..podem e devem ter o direito de não aceitar minhas opiniões..Mas temos e devemos conviver com as diferenças.Ixe!! falei mto..kkkkkkkk Lindo FDS pra tds!! Bjoooooooooooooooooo

Sign In or Register to comment.