Você e uma pessoa organizada ? Existe um método para se organizar ?
Eu paguei a fatura do meu cartão de credito com a fatura no caixa eletrônico, mas não faço a menor idéia de onde guardei o dito cujo do cartão, agora fico com medo que alguém o encontre e faca operações sem a necessidade de senha, eu nunca sei onde estão meus cartões de banco, meu celular ou minhas chaves, ate dinheiro eu já perdi dentro de casa e so achei milênios depois. Você segue um roteiro para deixar suas coisas organizadas ? Como você as organiza ?
Comments
Eu consigo encontrar tudo em minha bagunça organizada, mas quando alguém orgazina por mim não consigo achar nada.
Em casa não sou nem um pouco, mas no trabalho primo pela organização.
Abraços
Um pouco.Costumo guardar todas as contas que pago em uma caixa de sapato, as minhas roupas separo também as de frio e de verão. Sapatos fechados de um lado e sandálias de outro, enfim separo tudo, por isso na hora de procurar encontro fácil.
tenho o costume de deixa tudo em um lugar já pre determinado.pelo menos funciona comigo pois se ficar qualquer coisa fora do lugar desaparece e incrÃvel isso.....
Achei que era só eu ...
disseram que pessoas como a gente precisa de uma agenda de papeis colados em geladeiras exercitando a memória se não a gente ta perdida se eu te contar que eu esqueci o dia do vestibular essa foi pra acabar ...