Você crê em simpatias para distanciar rivais e atrair seu amor?

Se positivo, conhece alguma?

Já utilizou? Qual o resultado?

Comments

• Não acredito nisso!

• eu acredito na minha forte e psicologia

• eu não acredito não,áté já tentei, mas nenhuma deu certo, então eu desistí..

beijocas.

• Não.

Acho uma bobagem

• Creio nas forças do bem e do mal.

Como o bem atua, o mal atua. Cada um dará conta do que fez ou deixou de fazer. Temos o livre arbítrio de escolher o caminho a seguir.

Acredito que as chamadas simpatias têm lá seu poder, sim.

• É tão delicado este assunto...porque existem muitas pessoas que acreditam e afirmam que funciona de fato...eu por exemplo já vi cada cara tão feio...mas tão feio...que vc não sabe se esta no avesso ou no direito com uma gata, um avião do lado, que meu...só com simpatia pra isto ter acontecido, e também já vi alguns carinha até de presença, com cada tribufú do lado, que só mesmo com um feitiço daqueles pra segurar a barra, ...e ai eu fico meio em duvida...pessoal estou falando sério, sem brincadeiras...mas eu em particular ...não acredito...abraços...

• Creio.

Para afastá-la

Pegue farinha de mandioca, molhe, faça três bolinhos. Enquanto vai passando em seu corpo, esfarelando-os, recite "acabo com toda a força de fulana em relação a fulano, acabo com todo poder dela sobre ele..."

Para atraí-lo

Peque uma maçã, tire o miolo, escreva o nome dele e o seu nome por cima do dele, ponha dentro da maçã, adicione um pouco de mel, feche, ponha num plástico e coloque embaixo da cama.

• O mal existe isto é fato, portanto se vc mentalizar e fazer algo q de certa forma vai interferir na vida e nas escolhas de outra pessoa, com certeza ele se fará. Mas seremos responsabilizados pelo desvio q ouve no destino daquela pessoa, e mais cedo ou mais tarde acertaremos contas...então o melhor é deixar tudo na mão de Deus, pois o q é do homem o bicho não come....beijos

• Acredito em simpatias sim.

Pra distanciar: pegue uma vela, de qualquer tamanho e cor, vá quebrando e dizendo "como quebro essa vela, quebro todas as forças e poder de atração e sedução de fulana por fulano..."

Pra atrair: escreva o nome dele e o seu por cima, coloque numa vasilha plástica, com tampa, rale uma cebola, ponha 3 gotas de seu perfume, tampe e ponha embaixo da cama.

• Não acredito.

Sign In or Register to comment.