pq no periodo mestrual nós temos mt colica e isso afeta um nervo..que faz ficarmos nervosa e com mt vontade de comer chocolate,entao nao chegue perto,pois vcs nao vao saber ajudar em nada,e ainda corre o risco de serem xingados e levarem um tapa ou coisa pior,so ajudam s ecomprarem chocolaeee
Pq aproximadamente 6/7 dias antes da menstruação os hormônios ficam a mil ,a ponto de explodir ,e qualquer coisa q os homens façam,o melhor só de se aproximar da gente ,os nervos ficam a flor da pele a ponto de explosão,uma especie de vulcão ....
PORQUE OS MARIDOS OU OS NAMORADOS FDP NÃO ENTENDI QUE QUEREMOS PAZ FICA QUETINHA SEM PERTUBAÃÃO ENTENDI E POR ISSO QUE QUEREMOS COME O FIGADO DE ALGUEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Comments
pq no periodo mestrual nós temos mt colica e isso afeta um nervo..que faz ficarmos nervosa e com mt vontade de comer chocolate,entao nao chegue perto,pois vcs nao vao saber ajudar em nada,e ainda corre o risco de serem xingados e levarem um tapa ou coisa pior,so ajudam s ecomprarem chocolaeee
Umas tem, outras fingem ter. Tem que saber se de fato estao falando a verdade. Tenho uma amg que eu converso cm ela o mes INTEIRO e o mes inteiro ela reclama de TPM ou colica. Ou seja, fingi que ta de TPM e nem se da conta kkkkkk quando foi no inicio do mes disse:tou de TPM dai la pelo dia 20 flw de novo ai eu disse: ué você não tava no inicio do mes? Tens que saber diferenciar TPM de um estresse comum pq senao ate os homens teriam TPM. Ai ela disse: ah sim no inicio do mes era um estresse comum msm. AFF ou seja, é mais para brigar cm os outros e se fazer de coitadinha dizendo q ta de TPM entendeu?
Pq aproximadamente 6/7 dias antes da menstruação os hormônios ficam a mil ,a ponto de explodir ,e qualquer coisa q os homens façam,o melhor só de se aproximar da gente ,os nervos ficam a flor da pele a ponto de explosão,uma especie de vulcão ....
PORQUE OS MARIDOS OU OS NAMORADOS FDP NÃO ENTENDI QUE QUEREMOS PAZ FICA QUETINHA SEM PERTUBAÃÃO ENTENDI E POR ISSO QUE QUEREMOS COME O FIGADO DE ALGUEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sei la, o homem deve ter muita paciencia na minha opnião.
Nesse periodo as mulheres precisam de muita atenção, ou dinheiro pra compra alguma coisa e ficarem felizes hahahah