Sou humilhado constantemente na escola.O que faço?
Minha vida na escola onde estudo é uma mer.da literalmente,todos os dias eu sou zoado e humilhado pelos meus colegas e olha que nem da classe deles eu sou mais.Eles me xingam me zoam e começaram com uma brincadeira de dar tapa no penis dos outros sendo que eu já levei uns 3 tapas e machuca muito e eles ficam dando risada.Tem uma menina que é da classe deles que me deixa furioso ela sempre procura me deixar pra baixo e hoje chegou a me dar um tapa na cara eu não fiz nada pois não sou covarde mas amanhã vou falar sério com ela e com todos os outros eu to com muita raiva e ódio minha vontade era acabar com cada um deles,eu gosto de uma menina da classe deles também e essa outra garota fica falando ***** pra ela perguntando se ela vai ficar comigo sendo que ela já disse que não por que tem namorado e na hora da saída essa mina fica me falando que ela fala que nunca ia ficar comigo e eu fico fulo da vida pois gosto muito dela,toda vez que eu gosto de alguma garota eles querem se intrometer e boicotar .Eu odeio cada um deles minha vontade era pegar um por um to com muito ódio amanhã acho que vou fazer um escandalo mas pelo menos serei homem pela primeira vez na minha vida.Não sei o que fazer.
Comments
primeiro passo é comunicar a direção da sua escola, e deixa claro que se continuar você não vai ficar na sua, e se tudo isso continuar assim que você der uma porrada em um deles, você vai começar a ser respeitado, não sou a favor da violencia, mas nesses casos você tem que se impor. sucesso
Comunique à administração da escola e, por precaução, registre o fato na delegacia mais próxima da escola. Você está lidando como gente, e gente é bicho perigoso. Previna-se.
Cara , de boua, sai dessa turma!!
Afasta desse pessoal começa a ameaçar pow....
Como o kara msm disse denuncia elis, isso ée bulling, e ée crime!!!
Começa a falar mais e ouvir menus, a ser mais sério, deixe-os de lado!!
Ignore-os se nao der certu , DENUNCIE- OS!!
Abraxx e te cuida....
precisano... segue la no twitter: @johnatanncarv
Cara o único jeito e você mostrar pra eles que você não ta brincando com eles porque eles fazem isso porque ve que você fica **** , então fala na cara deles que não to afim de ficar nessa brincadeirinha com você e caso for necessário va na diretoria e fale pra ela que eles estão te perturbando, nisso a garota que você gosta vai perceber que você e homem bastante pra se defender ai até pode rolar alguma coisa! u_u e se tiver mais pessoas que estão passando por isso se une a elas para vocês irem falar com a diretoria ou com eles mesmo! Boa Sorte muitas pessoas não teriam coragem para fazer isso, mas e melhor fazer isso do que ser sacaniado por eles o resto do ano não acha?
Beijokas espero ter te ajudado s2
eu era assim , até que comecei a fikr serio, eles viam com gracinhas eu levava na direção e ameaçava processa los, o bom é q o mau elemento q fazia isso em mim, ja ta meio sujo com a direção e com a policia, tao ele parou, e agora sou ate paparicado.Ore a Deus, me responda http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Olha esse video, é de um garoto q também sofria bullying no colegio
http://www.youtube.com/watch?v=6r23jIeb_Q8&feature...