Trabalhar com 14 anos, é possivel?

Seguinte pessoal, tenho 14 anos e moro no RJ.. Já fiz uma pergunta como essa hoje mas acho que não especifiquei bem o que eu queria.

Enfim, eu sou estudante, estou fazendo o 9º agora, e to afim de descolar uma grana pra mim até o final do ano, e acho que o único modo garantido de conseguir isso é trabalhando..

Um amigo meu tem 14 anos também, e trabalha em uma loja como "aprendiz" eu acho, não me lembro bem como é.

Eu tenho conhecimentos avançados em informática, sou programador PHP, Visual Basic, Perl, Visual C#, sei MySQL, Javascript e as linguagens WEB em geral.. Fiz curso básico e avançado de PHP e VB.net.. Também fiz curso de testes de invasão a redes corporativas pela 4Linux, e tenho certificado de todos os cursos que fiz..

Nos cursos, falaram que os certificados seriam bons para conseguir um emprego mediano pelo menos.

Eu já tentei fazer meu 'negócio' online, mas não deu muito certo.. Já tentei fazer parcerias com outros sites e empresas, divulgações e tal, mas não deu certo...

Então, eu queria saber se com a idade que eu tenho, conhecimento em programação e computação, e morando no Rj, tem alguma chance de eu conseguir um emprego pelo menos mediano, com remuneração .

Por favor, não enviem links do tipo "ganhe dinheiro na internet", ou "trabalhe sem sair de casa" por favor..

Obrigado (=

Comments

• É amigo o segredo é PERSISTIR nunca desistir , você é muito novo ainda para se preocupar as oportunidades aparecem quando menos imaginar. Divulgar para pessoas proximas o que você quer trabalhar vê eventos festas, coisas do tipo e bancos "posso ajudar", aprendiz, no inicio de carreira não é facil mesmo mas tem muitas empresas que dão preferencias para vocês ensinarem o Baba... Boa sorte e entrega seus caminhos na mão de Deus.

• A forma q vc tem é de arrumar emprego como menor aprendiz. Cadastra-se no Ciee, e busque por vagas nesse perfil q vc qr. Ja q diz ter conhecimentos nisso tudo aí, pode entrar em uma empresa como menor, e com o tempo se especializar nisso.

boa sorte

Sign In or Register to comment.