O que se deve dizer para uma mulher com TPM.???

O que o homem deve ou não deve dizer quando a sua mulher ou namorada está na TPM.

Perigoso: - O que tem pro jantar?

Seguro: - Posso te ajudar com o jantar?

Seguríssimo: - Onde você quer ir pra jantar?

Ultra-seguro: - Aqui, come esse chocolate

Perigoso: - Você vai vestindo isso?

Seguro: - Nossa, você fica bem de marrom.

Seguríssimo: - Uau! Tá uma gata!

Ultra-seguro: - Aqui, come esse chocolate

Perigoso: - Tá nervosa por quê?

Vas concordam?

Update:

Pessoal tem mais duas perguntas como essa postada,mas não foi eu quem postou foi erro do yr,ok.

Comments

• huauhahuahuhaua

Verdade!!!! Apesar de que depois que acabar o chocolate, ou você sai correndo ou dá outro chocolate!!! rsss

Bjks

• É isso aí!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Concordo, quem escreveu esse texto aí parece ser perito em mulher com TPM. hehehe

Boa tarde.

• PÁRA DE ME ABORRECER E ME DÁ LOGO ESSE CHOCOLATE!!!!

(brincadeirinha...rsrsrsrsrsrs...)

• Amigo...

Não diga nada.

Acredite é melhor assim.

Uma palavra mal colocada e pronto... o seu dia vai acabar!

Bye

Danik@

• Oi!!!

Olha...teve uma época em que o chocolatinho resolvia tudo...

mas hoje em dia o melhor é não falar nada... deixar tudo quieto, não reclamar, nem elogiar...pois pode tudo virar do avesso!!!!!

Nessa fase, tudo é o fim do mundo....o mínimo detalhe vira um problemão sem fim!!!!!!!

Beijos

• NÃO DIGA NADA POIS UMA PALAVRA SUA JÁ MOTIVO DE BRIGA

• acho mehor vc não dizer nada e sempre concorda com ela, essa é a melhor apção....

nas suas opções faltaram palavras de carinho como: meu amor, querida,gostosa,não diga fofucha!!!ela vai pensar que esta gorda!!!minha linda, minha princesa, minha rainha, não diga que ela é boneca vai pensar que so a quer pra brincar,mulheres não gostam de ser chamadas de bonecas!!!!e se puder fique um pouco longe objetos podem de repente voar!!!

boa sorte com a tua....

• Oi, Bb!!!

Na minha opinião, nesses dias é melhor não falar nada.

Mas a pergunta que mais me irrita nesses dias é me perguntar se estou com tpm, isso me ferve o sangue.

Bjs!!!

• acho melhor ficar calado!!!

Sign In or Register to comment.