O que se deve dizer para uma mulher com TPM.???
O que o homem deve ou não deve dizer quando a sua mulher ou namorada está na TPM.
Perigoso: - O que tem pro jantar?
Seguro: - Posso te ajudar com o jantar?
Seguríssimo: - Onde você quer ir pra jantar?
Ultra-seguro: - Aqui, come esse chocolate
Perigoso: - Você vai vestindo isso?
Seguro: - Nossa, você fica bem de marrom.
Seguríssimo: - Uau! Tá uma gata!
Ultra-seguro: - Aqui, come esse chocolate
Perigoso: - Tá nervosa por quê?
Vas concordam?
Update:Pessoal tem mais duas perguntas como essa postada,mas não foi eu quem postou foi erro do yr,ok.
Comments
huauhahuahuhaua
Verdade!!!! Apesar de que depois que acabar o chocolate, ou você sai correndo ou dá outro chocolate!!! rsss
Bjks
à isso aÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!
Concordo, quem escreveu esse texto aà parece ser perito em mulher com TPM. hehehe
Boa tarde.
PÃRA DE ME ABORRECER E ME DÃ LOGO ESSE CHOCOLATE!!!!
(brincadeirinha...rsrsrsrsrsrs...)
Amigo...
Não diga nada.
Acredite é melhor assim.
Uma palavra mal colocada e pronto... o seu dia vai acabar!
Bye
Danik@
Oi!!!
Olha...teve uma época em que o chocolatinho resolvia tudo...
mas hoje em dia o melhor é não falar nada... deixar tudo quieto, não reclamar, nem elogiar...pois pode tudo virar do avesso!!!!!
Nessa fase, tudo é o fim do mundo....o mÃnimo detalhe vira um problemão sem fim!!!!!!!
Beijos
NÃO DIGA NADA POIS UMA PALAVRA SUA JÃ MOTIVO DE BRIGA
acho mehor vc não dizer nada e sempre concorda com ela, essa é a melhor apção....
nas suas opções faltaram palavras de carinho como: meu amor, querida,gostosa,não diga fofucha!!!ela vai pensar que esta gorda!!!minha linda, minha princesa, minha rainha, não diga que ela é boneca vai pensar que so a quer pra brincar,mulheres não gostam de ser chamadas de bonecas!!!!e se puder fique um pouco longe objetos podem de repente voar!!!
boa sorte com a tua....
Oi, Bb!!!
Na minha opinião, nesses dias é melhor não falar nada.
Mas a pergunta que mais me irrita nesses dias é me perguntar se estou com tpm, isso me ferve o sangue.
Bjs!!!
acho melhor ficar calado!!!