Fiz uma música pra minha namorada. Qual ritmo poderia usar nesta música?

Fiz uma música pra MINHA NAMORADA (por sinal ficou excelente), ela gostou muito, sendo que esta música combina demais com o ritmo ROMÂNTICO.

Minha dúvida é a seguinte: Gosto de fazer músicas românticas, porém mais rápidas, mas ela amou ouvir lenta. O que fazer? Depois que registrar, não terei como mexer.

Agradeço desde já pela ajuda!

Update:

Thiaguinho... entendo essa questão. A música está no estilo D'Black (estilo aquela música 1 minuto). Muita gente que já escutou, amou mesmo de coração.

Já mostrei pra muita gente e ninguém nunca criticou, embora minha intenção seja essa (ouvir críticas pra melhorar). Parece que a música já está completa, mas é como também eu sentisse que precisa melhorar algo.

Ainda não mostrei pra uns compositores daqui conhecidos (tenho um medo dos caras se aproveitarem), mas já está tudo certo pra mostrar pra um pessoal gente fina daqui do meu estado (AL).

Minhas canções são do tipo:

Djavan (tenho 2 nesse estilo)

Jota Quest (tenho 2 nesse estilo)

Legião Urbana (tenho 3 nesse estilo)

D'Black (tenho 1 nesse estilo)

Valeu pela força!

Comments

• Luciano, q lindo vc ter feito uma musica p ela, e mt sorte p vcs.

Bem se vc fez a musica p ela, e ela gostou de lenta, faz essa assim p ela.Pelo visto vc é criativo entao n faltará oportunidades para vc fazer o seu ritmo preferido.Mais essa é para ela, e tem haver com vc!

Boa sorte!

Da um jeitinho de mandar ela pra gente, ponhe no youtube!

abraço!

• Cante no rítimo que ela preferiu...colega..afinal a música será para ela não é verdade!!!!

• Muito linda sua atitude, estamos ansiosos pra te ver no faustão!rsrs

Acho q se fez a música pra ela e ela gostou da forma lenta deveria manter isso, caso contrário, a música não seria mais "pra ela", não é?minha opinião!

Viu....pq não respondeu o e-mail q te mandei...??????????hehehe

bjs

• Faça dos dois jeitos...

• Cara, você tem que achar a melodia que combine com a musica, e que de preferência você e ela goste, pq eu fiz uma pra minha namorada, mas não consegui jogar ela em outro ritmo a não ser sertanejo cara, ficou parecendo musica de amado batista. Não que ele seja ruim, mas não gostei sabe, queria mais sertanejo universitário ou pagodin, ou mesmo D-Black. To testando ver se consigo alterar a melodia. Tente voce tambem vlw

abraços

xD

• Que lindo!!!

Eu acho que se ela gostou de ouvir lenta e vc gosta d mais agitada então use um meio termo ou do jeito que ela gostou afinal a música é dela né?

Muito lindo isso...meu namorado diz que me ama...chora toda vez que eu digo que acho que ela não me ama mais e tal...mas ele não tem esse tipo de atitude adoraria que ele fosse assim...porque acho que só falar ''eu te amo'' não é o suficiente tem que demonstrar assim como vc!!!

• Cara faz um pop-rock (tipo Jota Quest) vai ficar show!

Boa sorte

• sei la´qualquer um...

Sign In or Register to comment.