Dicas sobre depilação. Me ajudem?
Tenho muitos pelinhos no rosto que me incomodam muito. Queria tirar, porém qual é o melhor método?? Não quero que eles nasçam grossos. Pq são finos, mas são muitos.
Outra, tenho vontade de depilar meu braço. Posso depilar com Veet creme? Nasce mais grosso.
Outra área que eu tenho e que eu odeio pelo é a barriga. Posso depilar com veet creme também?
Update:Cera quente não engrossa??
Comments
Não há necessidade de depilar os braços não! Mas se você se sente bem, que mal há nisso???
No corpo você pode usa Veet Cera Quente com Cera de Abelha, nas áreas intimas a veet tem produtos específicos. A quantidade de pelos no rosto varia de pessoa pra pessoa, hoje no mercado há produtos para fazer esse tipo de depilação, só que não lembro o nome.
Clica nesse link: http://www.veet.com.br/index.php
Procura a opção Produtos Veet , ao achar passe o Mouse por cima que aparecerá as opções, ai você clica em "Qual o Veet certo para você" e pronto você irá fazer um teste informando qual seu tipo de pele, o resultado que você busca, mais você tem que ser sincera.
beijos e Boa Sorte
Olá. Se você depila com cera quem ou fria, não vai nascer grosso, ao contrario nascera fino, pois ele vai tirar desde da raiz, se você depila com Veet, vai nascer do mesmo jeito, pois ele não vai tirar desde raiz. Te aconselho a usar cera.
No braço e na barriga no bumbum, tenta fazer um banho de lua, ai seus pelinhos ficam loiros e quasem nao aparece. Eu tenho muito tambem, mas faço isso entao eles somem. Fica feio braço depilado, mas crescer grosso não vai. No rosto tira sim, mas com cera quente. Nunca com gilette o com esses cremes.
Eu tmb tinha uns pelinhos acima da sobrancelha ficava horrivel, ai eu peguei e comprei cera e depilei e hj em dia ñ nasce e quando nasce eu tiro com a pinça (mais ñ parou de nascer logo na primeira depilagem foi parando de crescer com o tempo !) e o resto do corpo a msm coisa só muda q os pelos ñ sumiu mais diminuiu a quantidade de pelos !
So vc depilar com cera quente