Você já teve uma JÓIA RARA??????

Sim, todos nós temos!

E quem não souber aproveitar o que tem, da melhor forma possível, não merece nem mais um segundo dessa JOIA RARA.

Eu a quero, sempre junto!

Mesmo que em dias mais "ofuscada" por nuvens negras.

Pois uma horinha o sol aparece de novo, assim, bem de repente, e ela volta a brilhar, como sempre, se tornando novamente o espetáculo que é!

Beijocas a todos

E aprendam a ter discernimento, a analisar, a pensar com muito cuidado e consideração, para não acabarem ficando sem suas jóias raras.

Update:

Ô avatar cinza sem nick

Jeito é com J!

O resto que escreveu, a palavra já diz tudo, é RESTO, assim como você!

Comments

  • Tenho minha jóia rara sim.

    E tenho também vários minérios que estão sendo lapidados.

    Nossa amiga não deve ficar com o barco parado.

    Pois: "barco parado, não ganha frete".

    Ela levante , sacuda a poeira e dê a volta por cima.

    Os amigos estão aqui esperando-a.

    beijinhos!!

  • LA PREGUNTA ???????

    Complicadas essas seções de terapia via net...A gente entra, lê, relê e não consegue entender nadica de nada...

    Percebi que algumas pessoas que responderam sabem qual sua lamúria e seu desabafo, mas eu mesmo, fiquei na mesma...

    Quanto à Jóia Rara...tenho uma sim..um Fiat 147 1981 gasolina com 34.500 km rodados que só uso pra dar um "rolezinho"...esse tipo de jóia rara sim vale a pena, outras, nos desencantam...kkkkkk

    Shallon...

  • Essa foi uma pergunta ou uma lição de moral?

  • Andrea,só responder a sua pergunta pois sei que vc é realmente amiga da piper,acho que estão se aproveitando da situação,para poder tirar vantagens,não creio que o yr seja lugar para isso,gostaria muito que a situação da moça fosse respeitada,pois estão fazendo um grande leilão para ver quem demonstra ser mais amiga dela,com o único intuito de se lavar alguma vantagem,pediria a vc que falasse com tds as amigas dela para que não postassem mais perguntas sobre o assunto,para que isso não vire um mercado de perguntas,vamos respeitar a moça,por favor ,estamos falando de uma vida,esta situação me transporta aqueles papas defuntos que ficam em hospitais,para levar alguma coisa com o sofrimento dos outros,ok,sei que vc está sofrendo muito,mas façamos uma corrente de positividade e não ficarmaos aqui agorando,bjuuss

  • eu tenho uma jóia rara que é minha mãe.

  • todo mundo nesse YR virou poeta hein!

  • É o Marceloprj está coberto de razão, as vibrações estão muito negativas em torno da Piper.

    Há de existir respeito e emanação de vibrações positivas para que ela melhore e retorne ao nosso convívio.

  • Eu tenho uma jóia rara, aliás de um brilho tão intenso que chega a ofuscar a vista de quem olha, ela é de uma beleza sútil, irressístivel aos olhos de quem a veêm, impossível de de se olhar uma única vez,.

    Essa jóia de eterno valor, se chama Vanessa, é minha filha de 16 anos, e ela é especial, nasceu especial, só para mim, ela tem Paralisia Cerebral, e é a razão de minha vida.

  • Só quem te conhece sabe que seu deboche é nossa grande "JÓIA RARA". (Seus parêntesis implícitos e não escritos são para privilegiados). Mas eu ainda não me conformei com os olhos desse peixe... Beijoca.

  • Você é uma fofa!!!!

    rsrsrs

    Beijos Deia!

Sign In or Register to comment.