(Mulheres) Como saber se minha amiga esta afim ou não de mim ?

A gente se da muito bem, tem hora que parece que vai rolar algo, mais nunca ****, to ficando angustiado já, porque eu sei que o que eu sinto por ela é algo forte. Da pra perceber que temos "medo" de chegar e falar, pois preservamos demais nossa amizade. Se vocês (mulheres) fossem melhor amiga de um cara, como demonstrariam esse sentimento a ele ?

Tenho 18 anos, ela 17 .

Comments

  • Eu acho que o olhar diz tudo. A única forma de perceber se ela está afim ou não é notar a forma como ela te olha. Uma mulher apaixonada não consegue disfarçar e se entrega no olhar.

  • cara tiipo, depende do jeito dela , acho que a melhor forma é você falar com ela ou ate com outras amigas dela , elas podem perguntas discretamente sem dizer que foi você, acho que isso né

  • Voce pode falar pra ela exatamente isso que perguntou aqui, expondo seu sentimento e seu receio. Uma conversa franca é a melhor maneira de saber.

  • Eu iria tentar ver se o que ele sentia por mim era algo mais que amizade, esperaria algum sinal que indicasse isso, sabe acho que você deveria falar para ela o que sente, acho que o mínimo que vai acontecer é ela dizer que gosta de você somente como amigo, não creio que isso iria abalar a amizade de vocês, então porque você não perde esse medo e fala para ela do seu real sentimento? se você ficar nessa sem tomar uma atitude, essa história poderá passar e vocês perderem a chance de viver um grande amor, talvez ela esteja esperando uma iniciativa sua.

  • brotherzim sei bem o q é isso!

    mas a forma mais obvia de saber é pelo olhar.....

    e os "sinais" que ela vai mandar e vc vai perceber rapido....

  • Henrique,você citou a existência desse '''medo'' de ambas as partes esta na hora de dar um passo a frente..você vai ficar com essa angustia até quando?? não pense sobre estragar amizade e tal..pois pelo visto parece que ela sente o mesmo por você..e isso você só saberá tentando,não deixe a oportunidade passar..ok??

    Bjs*

  • Olha cara as mulheres não demonstrão muitos seus sentimentos de amor, só quando elas entram em conflitos, olha cara um dia quando voc se aproximar dela e fala para ela que voce gosta dela e não aguenta mais vocs ficarem só na conversa e de um beijo nela

  • faz exatamente esssa pergunta pra ela ! Pronto!

  • Eu acho que vc esta confundindo as coisas cara. Lembre-se vc pode por tudo a perder.

Sign In or Register to comment.