Recomendem um anime pra assistir,tem que ser um pra fica pra sempre na memoria?

Já assistir DBZ e Dragon Ball gt e Naruto estou acompanhado os episodios lançados,outro que seja inesquesivel

Comments

  • Tem um bem curtinho chamado Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa mada Shiranai ou simplesmente Ano Hana, ele é bem triste e ensina várias lições de vida, então pode ter certeza q nunca vai esquecer.

    Sinopse:

    Ano Hana é um daqueles animes que valem a pena assistir por ter uma história que faz com que você reflita sobre alguma coisa importante. Falando da história, mostra uma lição importante sobre amizade, acima de tudo. Seis amigos de infância crescem e de repente tomam rumos diferentes na vida e passam a se tratar como completos desconhecidos, motivados por um acontecimento triste do passado. Mas o retorno de um desses amigos vai fazer o tempo voltar a se mexer de novo de onde ele parou. Jintan se tornou um hikikomori, que vive praticamente o tempo todo dentro de casa apenas jogando games. Não quer mais ir para a escola ou muito menos ter que lidar com outras pessoas. A pessoa que consegue fazer com que ele volte a interagir com o resto do mundo e vá procurar os outros amigos de infância, é a Menma. Tudo por causa de um desejo que ela precisava que fosse realizado: mas para isso, todos os amigos precisam estar juntos de novo.

  • Eu recomendo :

    1-One Piece (Eiichiro Oda)

    2-Fairy Tail (Hiro Mashima)

    3-High School of the Dead (Satou Daisuke)

    4-Another (Yukito Ayatsuji)

  • One Piece (é considerado o melhor anime do Japão, e é um dos que tem mais episódios)

  • Death Note *___________*

    Um dos melhores animes de todos os tempos.

    BJAO

  • Pode parecer brincadeira, mas o Carlos Alberto de Nóbrega (da praça) do SBT declarou em uma entrevista alguns anos atrás que ele usava absorventes nas axilas devido ao excesso de transpiração. Me parece que ele fez um tratamento, mas que ele usava, usava. Tanto que ele nunca aparecia de camiseta regata nos programas de television.

  • Code geass VEI

    N TEM COMO ESKECER

    COMO O CARA É ****

    SE TU VER SO 2 EPISODIO

    SE VAI FICA BOLADA SEMPRE Q PERGUNTAREM''QUAL É A PESSOA MAIS ESTRATEGICA DO MUNDO DOS ANIME Q VCCONHEÇE'' tu vai dizer

    LELOUCH VI BRITANNIA

    TEM OUTro

    zero no tsukaima

    kore wa zombie desuka(é bem loco kkkkkkkkkk)

    angel beats(o melhor de todos va la e veja o por que)sempre fica na memoria angelbeats tem mt comedia tbm kk vc n guenta vc ri e no final tu chora .-.

    claneed vc chora '0'

  • Another,é curto e nunca mais esquecerá!

    Assiste só o primeiro episódio que você vai entender!

    Diferente de tudo que já viu!

  • Death note

    Darker Than Black eles são incriveis :) EU simplesmente adoro são so meus preferidos

  • Death Note

    Gantz (pra quem gosta de luta, raciocínio, romance e suspense)

  • Darker Than Black

    meu anime preferido! eu nunca vou me esquecer dele! prefiro Darker Than Black doq Naruto

    Death Note

    Erementar Gerad

    Deltora Quest

Sign In or Register to comment.