Aparelho dói pra colocar?
Tou prestes a colocar aparelho fixo, só que tou com medo q doa. Ai queria saber se dói, e nus meses q vai lá pra tipo ajustar, apertar séi láh dói, e nas primeiras semanas dah pra comer tipo brigadeiro , jujuba e pão?? Me disseram q nas primeiras semanas os dentes ficam moles éh verdade??
E quando vou poder mastigar chicleteee???
Comments
Dói um pouco, seus dentes vão ficar mole durante todo o tratamento ... bem quando eu coloquei eu comi hot dog no mesmo dia. Sempre quando aperta seus dentes vão ficar doloridos, mas logo vai passar
meu amigo sorte tua que não tem que extrair para colocar aparelho, mas aparelho não doà não nos primeiros dias tu vai senti uma sensibilidade nos dentes nada que um analgésico não resolva, e vai ter que acostumar com uma latinha na boca so isso. o dente não fica mole fica sensÃvel por q ele ta se mexendo depois tu acostuma nem percebe. vai fundo boa sorte.
não, só depois que vai ficar UM POUCO dolorido
Não dói não.
primeiro vc vai colocar o separador , q são 4 borrachinhas p separar os dentes, ai vc vai colocar o aparelho... e te flar, o separador doi d+ da conta!!!
Não dói n, Só vai doer depois de colocar ele cresce umas afitas, só que depois de ums 2 semanas tu se acostuma com tudo e nem ente mais