Quem de vocês pelo menos uma vez na vida já teve os chamados orgasmos múltiplos?

Pergunta obviamente dirigida às mulheres.Orgasmos múltiplos são aqueles que temos quase sem intervalos um do outro e por um período bastante prolongado proporcionando enorme prazer e flutuações até às nuvens pois saimos do chão(cama) e nem percebemos.

Comments

  • Eu já , eu já tive , e tenho , é bom , muito bom é otimo, mas vc tem que se conhecer porque não depende só do seu parceiro , mas dos dois , tem que ter uma cuplicidade grande e amor , que para mim é super importante é uma troca de prazer e quando acontece agente sai do chão. Muitos beijos carinhosos

  • Já tive o foi ótimo!

  • éééééééé mmmmmmmmmmmuuuuuuuiiiiiiiittttttoooooooo bbbbbbboooooommmmmmm ggggggggggooooooozzzzzzzzzaaaaaaaarrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Pode ser a pergunta dirigida às mulheres, mas eu, com certeza, já fiz alguém ter...

  • sim e foi muito bom, não dá para descrever só sentindo mesmo.

  • Na escola onde trabalhei como professor, meu colega professor de portugues disse q tinha um livro chamado "O orgasmo multiplo masculino", fiquei de pegar emprestado, mas já passou um tempim e num falei mais com ele.... de qq modo ainda tenho contato....

    Vou dar uma olhada... qq coisa a gente se fala por email caso vc ainda queira...

    Bjux e feliz 2008.

  • Já !!! de vez em quando ainda tenho..meu noivo já conhece todo o meu ponto fraco, e ele quando me pega eu fico muito doida!!!

  • é mesmo...normalmente acontece c mulheres.

    mas não é impossível do homem ter tbm.

    eu já passei por isso e devo dizer, q foi a melhor sensação q já tive, na cama!!!

  • Acredito que eu nunca tenha tido....

    Nada contra a minha própria vida sexual.....adoro ela!!! risos....mas isto aí eu nunca tive.....

  • Eu adorei o que já tive e nao foram poucos nao viu?

    as vezes meu noivo vem com cada fantasia que me deixa louca e consequentemente muitos orgasmos.

    Um dos melhores foi quando ele me amarrou na cama, obs os braços e as pernas, fez oral, depois penetrava mais logo tirava assim me deixando louca quando ele me possuiu de verdade uiuiuiui foi o melhor orgasmo q já tive.

    Bjus!!!!

Sign In or Register to comment.