Como tirar as olheiras dos olhos?
tenho olheiras um pouco fundas,dizem que sai se começar a dormir bem,mas só que de um ano pra cá num mudou nada.. queria saber se também tem como tirar em casa mesmo tipo caseiro, sem precisar comprar produtos,cremes e etc...
Update:E se tiver que comprar,qual produto compro?
Comments
O creme suavizador de olheiras da Capricho, do Boticário, é muito bom. Fatias grossas de pepino nos olhos ou chá de camomila gelado também ajuda bastante.
Queria saber também.
Olheiras podem ser hereditárias, nao tem nada milagroso, use chá de camomila geladinho em compressas de algodão nos olhos, todos os dias por 15 minutos , ajuda um pouco e diminui a cor escura.
Boa sorte
Oi;
Também tenho olheiras e as disfarço com base, é simples e fácil.:)
Olheras não tem "cura" a base de produtos ja comprei e não adiantou o que melhora nessa parte é compressa, pode ser com algodão mesmo gelado ou qualquer coisa gelada eponha nessa parte.
bom, se você quiser tirar mesmo, só comprando produtos específicos, ou fazendo compressa fria com pepino...
Caso você queira esconder na maquiagem, existe um produto chamado 'corretos de imperfeições' ele não é o corretivo comum, e tem algumas cores como lilás, verde, amarelo e laranja, cada cor é para esconder um tipo de imperfeição, eu tenho olheiras e acne, como sou branquinha comprei o amarelo, caso você seja morena compre o laranja.
Para usar basta você aplicar antes da maquiagem, com a pele devidamente limpa, o produto em cima de olheiras e manchinhas da pele, quando você passar a base por cima fica impecável, pois esconde tudo e dá pra fazer uma make linda!
Só comprando mesmo bb'. Corretivo e Base vai ajudar muito.