Como tirar as olheiras dos olhos?

tenho olheiras um pouco fundas,dizem que sai se começar a dormir bem,mas só que de um ano pra cá num mudou nada.. queria saber se também tem como tirar em casa mesmo tipo caseiro, sem precisar comprar produtos,cremes e etc...

Update:

E se tiver que comprar,qual produto compro?

Comments

• O creme suavizador de olheiras da Capricho, do Boticário, é muito bom. Fatias grossas de pepino nos olhos ou chá de camomila gelado também ajuda bastante.

• Queria saber também.

• Olheiras podem ser hereditárias, nao tem nada milagroso, use chá de camomila geladinho em compressas de algodão nos olhos, todos os dias por 15 minutos , ajuda um pouco e diminui a cor escura.

Boa sorte

• Oi;

Também tenho olheiras e as disfarço com base, é simples e fácil.:)

• Olheras não tem "cura" a base de produtos ja comprei e não adiantou o que melhora nessa parte é compressa, pode ser com algodão mesmo gelado ou qualquer coisa gelada eponha nessa parte.

• bom, se você quiser tirar mesmo, só comprando produtos específicos, ou fazendo compressa fria com pepino...

Caso você queira esconder na maquiagem, existe um produto chamado 'corretos de imperfeições' ele não é o corretivo comum, e tem algumas cores como lilás, verde, amarelo e laranja, cada cor é para esconder um tipo de imperfeição, eu tenho olheiras e acne, como sou branquinha comprei o amarelo, caso você seja morena compre o laranja.

Para usar basta você aplicar antes da maquiagem, com a pele devidamente limpa, o produto em cima de olheiras e manchinhas da pele, quando você passar a base por cima fica impecável, pois esconde tudo e dá pra fazer uma make linda!

• Só comprando mesmo bb'. Corretivo e Base vai ajudar muito.

Sign In or Register to comment.