O que vocês acharam da mudança no Yahoo email?

O que vocês acharam da mudança no Yahoo email?

Lamentávelmente!!! Na calada da noite mudaram o Yahoo Email... para pior!!!!

Não preparam o usuário, não estão fazendo pesquisa de satisfação,

simplesmente empurraram o "novo" yahoo email garganta abaixo!!!

Pior é que os "micreiros" do yahoo, acham que são deuses e que

a ótica dêles é o que há de melhor... cá entre nós uma cópia muito

mal resolvida e desenvolvida do GMAIL.

Sem falar das irritantes e idiotas propagandas!!!

Agora tudo é símbolo, êstes nada intuítivos, para encaminhar, cancelar

etc. temos que ir no outro lado da página, superior direito e clicar no

que mais parece um sucrilho doque uma engrenagem, para poder

realizar ações.

Anexar arquivos tornou-se um suplício, não há indicação de progresso

e fica anexando e nunca acaba.

PIOR!!! Os ditadores virtuais Yahoo não te dão a opção de voltar

a configuração anterior ou seja: o usuário que se EXPLODA!!!

Micreiros!!! Da mesma forma que uma imagem vale mil

palavras, uma palavra vale mil símbolos ainda

mais nada intuitivos.

Ah! Sim!!! Tente falar com o Yahoo, vais acabar estressado numa página

de faqs.

Lamentável.

Update:

Pois é Tibulace. A única forma de merecer o respeito e consideração

do Ymail e YR é a veiculação desses desatinos.

Obrigado a Vocês pelas considerações.

Abs

Update 3:

--------------------------------------------------

Detalhes Adicionais

----------------------------------------…

A oção "sair" está oculta no nick (oi..), não tem mais o recurso de anexar

arquivos em lotes, na página do email não se consegue migrar diretamente

para YR....

O Ymail tinha uma identidade Própria, Única, conseguiram banalizar...é uma pena!!!

---------------------------------------…

Espero, que apontando as falhas possam sanar as mesmas.

______________________________________…

0 segundos atrás

Comments

• CONCORDO totalmente!As mudanças, são SEMPRE empurradas goela abaixo.A DESCULPA, é que o serviço de e-mail é gratuito e necessita das propagandas.Acontece, que os usuários do Yahoo Respostas, principalmente aqueles que se dedicam a responder corretamente em qualquer matéria, estão TRABALHANDO DE GRAÇA para o Grupo Yahoo.Deveriam, pelo menos, receber de volta, um pouco de consideração.Não é o que vemos.Afinal, o que devemos pensar, de um serviço, que tem uma página, onde, há MUITOS MESES está escrito, sem que NINGUÉM pareça importar-se:Como são, seus RELATOTIOS exatamente?Pode reparar, está escrito, EXATAMENTE assim, relatotios e não relatórios.enviei e-mail, agora há pouco.fiquei INSEGURO, se a mensagem foi REALMENTE enviada, aquele aviso característico que HAVIA," a mensagem foi enviada" foi suprimido?Quanto mais uso, PIOR me parece a mudança:Não estou achando as minhas Pastas.A navegação não é nada intuitiva, que retrocesso!Por favor, ESTENDA pelo MAIOR tempo possível, sua pergunta, seria bom que os outros usuários MANIFESTASSEM a sua insatisfação, não creio que alguém ache que essa DROGA é melhor que o BOM e VELHO modelo anterior.

• Eu detestei...O Yahoo está fadado ao FIM !

• Eu também estou odiando. Está me dando nos nervos. Não consigo enviar uma simples mensagem. Trava, não encaminha mensagens, está mais pesado.

Péssimo. Yahoo não merece mais o nosso respeito.

• Eu não gostei dessa nova mudança do Yahoo e-mail, ficou muito sem graça, e além da dificuldade de visualizar as opções básicas.

• Muito Ruim..

não consigo responder nem encaminhar meus emails.....

• Boa noite, eu não estou perdendo tempo, olhe que maravilha, uma vez que não consigo fazer esta ***** do mail do yahoo funcionar, não consigo responder a ninguém. Portanto a perda de tempo não existe, existe é buraco negro que consome minha paciência. Se querem inovar em um momento onde se discute sustentabilidade digas para melhorar o yahoo mail, contratara um serviço do poney express a base de cavalos, teria uma vantagem, você pelo menos poderia escrever a carta ou mensagem e teria a certeza que ela ira para algum lugar.

• Não consigo fazer nada agora. Está horrível só trava. será q vão deixar assim?

• Ficou realmente uma M.E.R.D.A. Não tem como fazermos um abaixo assinado, sei lá, pra voltarem ao que era? Que saco, eu sempre passo esse email pra contatos de trabalho etc e agora mudar assim vai ser f.o.d.a..... yahoo fdp só faz burrada... afffffff

Sign In or Register to comment.