O que vocês acharam da mudança no Yahoo email?
O que vocês acharam da mudança no Yahoo email?
Lamentávelmente!!! Na calada da noite mudaram o Yahoo Email... para pior!!!!
Não preparam o usuário, não estão fazendo pesquisa de satisfação,
simplesmente empurraram o "novo" yahoo email garganta abaixo!!!
Pior é que os "micreiros" do yahoo, acham que são deuses e que
a ótica dêles é o que há de melhor... cá entre nós uma cópia muito
mal resolvida e desenvolvida do GMAIL.
Sem falar das irritantes e idiotas propagandas!!!
Agora tudo é símbolo, êstes nada intuítivos, para encaminhar, cancelar
etc. temos que ir no outro lado da página, superior direito e clicar no
que mais parece um sucrilho doque uma engrenagem, para poder
realizar ações.
Anexar arquivos tornou-se um suplício, não há indicação de progresso
e fica anexando e nunca acaba.
PIOR!!! Os ditadores virtuais Yahoo não te dão a opção de voltar
a configuração anterior ou seja: o usuário que se EXPLODA!!!
Micreiros!!! Da mesma forma que uma imagem vale mil
palavras, uma palavra vale mil símbolos ainda
mais nada intuitivos.
Ah! Sim!!! Tente falar com o Yahoo, vais acabar estressado numa página
de faqs.
Lamentável.
Update:Pois é Tibulace. A única forma de merecer o respeito e consideração
do Ymail e YR é a veiculação desses desatinos.
Obrigado a Vocês pelas considerações.
Abs
Update 3:--------------------------------------------------
Detalhes Adicionais
----------------------------------------…
A oção "sair" está oculta no nick (oi..), não tem mais o recurso de anexar
arquivos em lotes, na página do email não se consegue migrar diretamente
para YR....
O Ymail tinha uma identidade Própria, Única, conseguiram banalizar...é uma pena!!!
---------------------------------------…
Espero, que apontando as falhas possam sanar as mesmas.
______________________________________…
0 segundos atrás
Comments
CONCORDO totalmente!As mudanças, são SEMPRE empurradas goela abaixo.A DESCULPA, é que o serviço de e-mail é gratuito e necessita das propagandas.Acontece, que os usuários do Yahoo Respostas, principalmente aqueles que se dedicam a responder corretamente em qualquer matéria, estão TRABALHANDO DE GRAÇA para o Grupo Yahoo.Deveriam, pelo menos, receber de volta, um pouco de consideração.Não é o que vemos.Afinal, o que devemos pensar, de um serviço, que tem uma página, onde, há MUITOS MESES está escrito, sem que NINGUÉM pareça importar-se:Como são, seus RELATOTIOS exatamente?Pode reparar, está escrito, EXATAMENTE assim, relatotios e não relatórios.enviei e-mail, agora há pouco.fiquei INSEGURO, se a mensagem foi REALMENTE enviada, aquele aviso característico que HAVIA," a mensagem foi enviada" foi suprimido?Quanto mais uso, PIOR me parece a mudança:Não estou achando as minhas Pastas.A navegação não é nada intuitiva, que retrocesso!Por favor, ESTENDA pelo MAIOR tempo possível, sua pergunta, seria bom que os outros usuários MANIFESTASSEM a sua insatisfação, não creio que alguém ache que essa DROGA é melhor que o BOM e VELHO modelo anterior.
Eu detestei...O Yahoo está fadado ao FIM !
Eu também estou odiando. Está me dando nos nervos. Não consigo enviar uma simples mensagem. Trava, não encaminha mensagens, está mais pesado.
Péssimo. Yahoo não merece mais o nosso respeito.
Eu não gostei dessa nova mudança do Yahoo e-mail, ficou muito sem graça, e além da dificuldade de visualizar as opções básicas.
Muito Ruim..
não consigo responder nem encaminhar meus emails.....
Boa noite, eu não estou perdendo tempo, olhe que maravilha, uma vez que não consigo fazer esta ***** do mail do yahoo funcionar, não consigo responder a ninguém. Portanto a perda de tempo não existe, existe é buraco negro que consome minha paciência. Se querem inovar em um momento onde se discute sustentabilidade digas para melhorar o yahoo mail, contratara um serviço do poney express a base de cavalos, teria uma vantagem, você pelo menos poderia escrever a carta ou mensagem e teria a certeza que ela ira para algum lugar.
Não consigo fazer nada agora. Está horrÃvel só trava. será q vão deixar assim?
Ficou realmente uma M.E.R.D.A. Não tem como fazermos um abaixo assinado, sei lá, pra voltarem ao que era? Que saco, eu sempre passo esse email pra contatos de trabalho etc e agora mudar assim vai ser f.o.d.a..... yahoo fdp só faz burrada... afffffff