Fraudes dos sites de poker online, a farça vai continuar ou a casa deles vai cair?

Quem acredita na honestidade das salas de poker online é um otário? O ocorrido nos EUA, com a Full Tilt e PokerStars é uma prova clara; esses caras desafiaram o imposto de renda americano, o FBI, e serão honestos com os simples jogadores? quem acredita nisso? só mesmo um otário viciado, que deposita $ no site, perde, deposita de novo, perde, ganha um pouco, perde de novo, deposita novamente, num círculo vicioso sem fim? e as bad bats que sempre acontecem quando se vai num all-in supostamente vencendor? e quando um AA, KK, QQ, apenas ganha a mesa sem apostas, para assim manter uma estatística razoável, ou ganha algo substancial para em seguida perder tudo em mais uma bad beat? e os jogadores fantasmas, milhares deles soltos nas mesas, para faturar para o site, será que existem mesmo? o sistema é tão sofisticado e escondido de maneira que a farça não possa ser provada, inclusive nas estatísticas de mãos jogadas? será que os que desconfiam dessa farça são perdedores e paranóicos? seria possível se criar um site absolutamente honesto, que gerasse bons lucros e que tivesse total transparência do sistema num todo, para seus jogadores? - A Full Tilt "não só orquestrou uma fraude massiva contra o sistema bancário dos Estados Unidos, como previamente alegado, como também mentiu e abusou dos seus próprios jogadores, no montante de centenas de milhões de dólares", disse um promotor americano. O mesmo responsável disse ainda que "a Full Tilt não é uma empresa legítima de poker, mas sim um esquema ponzi" (tipo pirâmide), onde os novos depósitos pagavam as retiradas, até que a bolha estourou, esse fato é mentiroso, ou apenas a FullTilt praticava?

Comments

  • Sei lá, falcatruas existem e tudo, mas acho que não se pode generalizar. Eu mesmo estou no lucro no poker a mais de 2 anos, e o tanto que o que eu já retirei de cash cobre qualquer perder que eu vá ter no futuro. Então será que eu fui o sortudo que o site esqueceu de roubar? Sei, eu não defendo nenhum site, mas sei que ganhar constantemente não é fácil, ainda mais se ficar só nas estratégias básicas. Ser profissional então com certeza não é pra qualquer pessoa (eu mesmo não teria o don de ser um profissional, não me sustentaria ).

    Enfim, o Full Tilt realmente teve a falcatrua na parte administrativa, confesso que eu mesmo não costumava jogar muito lá, quando começou a dar o chabu lá no EUA eu tirei tudo o que eu tinha dele (que nem era tanto assim). E continuei jogando no Best , Everst e Copacabana Poker. O poker Stars continuava a funcionar no EUA sem poder claro, mas creio que não deu calote em nenhum player, hoje em dia acho que nenhum site funciona para os americanos. Veja, apesar do Party poker e Poker stars terem se envolvido no processamento de dinheiro dos EUA, diferentemente do FullTilt eles não fecharam e sumiram com o $ dos players. Já a grande sacanagem do Fulltilt foi não ter o dinheiro em caixa na hora que todos quiseram fazer cashout maciço, era obrigação deles. Realmente uma sacanagem.

    Agora não acho que eu seja um otário de confiar nos sites, pois basta acompanhar noticias pra saber se algo anda mal neles. No banco onde temos todo nosso dinheiro guardado, também já ocorreram muitas falcatruas, mas fazer o que? São casos para serem “corrigidos”.

    Ainda acho que o lucro de um site vem da confiança que as pessoas tem de jogar neles. Mas o mais importante é que me apoio nos meus resultados. Se um dia eu achar que eu to cercado de bots e que meu dinheiro não vem no prazo e tal, posso simplesmente parar de jogar e vou só jogar em clubes.

    Enfim, não sou ingênuo em achar que tudo é perfeito, mas acho que não tem nada a ver deixar a paranóia tomar conta e achar que quem joga nos site são trouxas. 1º porque tem gente normal que lucra lá e 2º que mesmos os que não lucram, se divertem. Claro que tem aqueles que se estressam , ou até estudam poker mas não conseguem ser vencedores a longo prazo, mas faz parte.

  • Acho que você deveria se informar um pouco mais antes de escrever tanta coisa absurda. A investigação e consequente suspensão da licença da FullTilt ainda no ano passado tem relação com fraudes, sonegação de impostos e crimes semelhantes. Isso não tem absolutamente nada a ver com software viciado, como você parece deduzir equivocadamente.

    Dá uma breve pesquisada nos sites com notícias de poker e vai ver o quão longe da verdade são suas conclusões.

  • quanto tempo demoro pra escreve isso ?

Sign In or Register to comment.