O Ursinho Pooh é Tema Masculino ou Feminino ??
Quero fazer o tema do quarto do meu filho (Ryan)
do ursinho pooh mais estão falando que é tema feminino !!
é unissex! Pode usar para os dois!
E é bem legal...xD
pode usar tranguila é mto lindoo vc pode usar tanto para meninas como para meninos.
bjUx!
à unissex, mas pra falar a verdade na minha opinião eu acho mais masculino do que feminino!
BjOoOoOoO
ele eh tema para ambos os sexos, principalmente para crianças.
Ah, não tem nada disso, para crianças é a mesma coisa!
Mas o legal seria vocês decorarem tudo juntos, assim ele escolhia exatamente o que ele quer e gosta, e seria bem mais a cara dele. E deixe a criatividade dele fluir, desde pintar o quarto com uma cor diferente (suave, se é lá que ele dorme), ou colocar um papel de parede que ele adore!
pra criança tanto faiz pode ser de homem ou mulher...
eh tema feminino!faz do batman.
Ele eh tema masculino também... serve para os dois.Na minha opinião ta mais pra masculino do que pra feminino viu?!
O ursinho pooh é tema unisex, mas usado por meninas em temas de aniversários.
Sugiro que você faça uma festa com outro tema, para evitar esse tipo de comentario.
è fica beim bunitinhuh, pq sempre tanto pra menina quanto pra menino
Comments
é unissex! Pode usar para os dois!
E é bem legal...xD
pode usar tranguila é mto lindoo vc pode usar tanto para meninas como para meninos.
bjUx!
à unissex, mas pra falar a verdade na minha opinião eu acho mais masculino do que feminino!
BjOoOoOoO
ele eh tema para ambos os sexos, principalmente para crianças.
Ah, não tem nada disso, para crianças é a mesma coisa!
Mas o legal seria vocês decorarem tudo juntos, assim ele escolhia exatamente o que ele quer e gosta, e seria bem mais a cara dele. E deixe a criatividade dele fluir, desde pintar o quarto com uma cor diferente (suave, se é lá que ele dorme), ou colocar um papel de parede que ele adore!
pra criança tanto faiz pode ser de homem ou mulher...
eh tema feminino!faz do batman.
Ele eh tema masculino também... serve para os dois.Na minha opinião ta mais pra masculino do que pra feminino viu?!
O ursinho pooh é tema unisex, mas usado por meninas em temas de aniversários.
Sugiro que você faça uma festa com outro tema, para evitar esse tipo de comentario.
è fica beim bunitinhuh, pq sempre tanto pra menina quanto pra menino