Quero montar um computador com bom desempenho e com um preço razoável?

Gostaria de montar um computador que possuísse um bom desempenho e que não fosse tão caro. Do que precisarei?

placa mãe: marca e modelo

HD: samsung (mas qual?)

Mamória ram: de 4gb (mas qual?)

Processador: Intel Core I3 (quantos ghz?)

Gabinete: (qual?)

Fonte: (qual?)

Placa de vídeo: (qual?)

vou precisar de placa de som? se sim, qual?

Comments

• Placa mãe: GA-H61M-DS2 (Gigabyte)

HD: 500GB

Memória ram: 4GB Kingston (se quiser investir um pouco mais pega um G Skill Ripjaws que dura muito mais)

Processador: Intel Core i3 3220 3,3Ghz

Gabinete: Thermaltake V3 Black Edition

Fonte: Aerocool X Strike 500w 80 Plus Bronze

Placa de vídeo: GTX 650 Ti (vídeo de teste da placa: http://www.youtube.com/watch?v=dmRWw0m5ZT4)

A placa de som vem junto com a placa mãe, aconselho colocar um Drive de DVD, é pouco usado hoje em dia mas é sempre bom ter.

Se quiser uma dica de loja também, aconselho o Balão da Informática ou a Pichau Informática, são bem confiáveis.

• Uma vez me interecei por montar um no PROMOINFO , mais segundo um vendedor do local , eu deveria ir coma lguem que realmente intende pois ele vendem uma conficguração e comolocam outra , tipo vc paga 4g e eles colocam 1g, para os leigos é dificil saber , por isso recomendo comprar um ja montado em uma loja, a menos que tenha algum amigo que realmente entenda e eseja disposto a ir com vc comprar as peças

• EU TAMBEM TO PROCURANDO UM A SIM E POR ENQUANTO SAO ESSAS AS CONFIGURAÇOES :

PLACA MAE : GA - H61M - DS2

HD : 500 GB QUALQUER UM

RAM : 4GB DDR3 1333 MHz

Processador : i3 3220

Gabinete : elite 311

Fonte: 500 w da corsair

Placa de video : GTX 650

NAO VAI PRESCISAR DA PLACA DE SOM .

Sign In or Register to comment.