Arrisco ou espero mais um pouco!?

Bom, há mais ou menos 2 semanas, uma menina ficava olhando pra mim na sala , sempre que eu olhava pra ela , ela disfarçava , com isso me encantei com ela, o jeito dela, não paro de pensar nela, desda semana passada comecei a conversar com ela, ganhei um pouco de amizade com ela, como estudamos a noite, 10h quando saímos pra ela nao ir só, comecei a leva-la ate na sua casa a noite. devo mostrar o que sinto por ela logo, ou espero mais um pouco pra ganhar mais a amizade com ela?

Comments

• arrisca falo isso por que já passei por isso, fiquei quase um ano amando uma pessoa e esperando o tempo passar nunca arrisquei nunca falei que amava, ficavamos cada vez mais proximos , mas nunca tive coragem de falar nada pra ele . até que um dia ele ficou com a minha amiga e então eu resolvi abrir o jogo mas acabei perdendo ele pq ele depois de tanto tempo só me via como amiga. então se vc não quer perder ela não perde tempo arrisca logo o pior que vc pode ouvir é um não

• ARRISCA!

Quando uma rapariga tem esse comportamento é porque gosta dessa pessoa! Ela fica á espera que a outra pessoa a note! Arrisca! Quanto mais esperares pior é!

• Você nunca vai saber se não tentar. Não espere muito tempo não. O tempo que você gasta sonhando, pensando, querendo agir mas não agindo é tempo que você a perde para outro que posso surgir. Trata-se do que te faz bem, e se vc tem certeza do que quer, pra que demorar? Vá em frente uai.

• Arrisca, não perca tempo, vc já fez a aproximação, e agora tem q finalizar.

Se vc ficar enrolando você pode cair na "zona de amizade", e quando chegar nela ela dizer:

"Gosto de vc, mas não quero estragar nossa amizade", "te quero como amigo"... essas coisas...

:s

• Arrisca, O pior é ela dizer, Não

• PU.TA Q PA.RIU! Vai comprar velas, vai! Pra ver se te ilumina e ilumina os casais estiverem na tua volta!

• espere mais um pouco ate sentir que ela tambem esta intereçada...

Sign In or Register to comment.