Como você evita spoilers das suas séries favoritas?

Sempre tem aquele chato que conta o que aconteceu na nossa série favorita antes da gente ter chance de assistir o episódio mais novo. Como você evita isso? Conte pra gente!

Comments

• Eu evito , não pesquisando muito sobre minha Série favorita ( no meu caso é Anime ) Ou seja , Não entro muito em sites relacionados ao Anime ou Série que eu vejo diariamente .

Já o Spoiler vindo pessoalmente , realmente não tem como evitar , MAS .. Eu sou meio infantil nessas horas , por que eu coloco as mãos nos ouvidos e fico falando várias coisas sem sentido , até a pessoa parar . Esse é o meu jeito de evitar ..

• equipe faz parzinho comigo?

• eu faço o seguinte quando eu vejo o que gosto vem um fdp falar o que acontece eu mando ele calar a boca se nao funcionar eu saio da sala e vou ver tv no quarto.

• tento ver o mais rápido possível hehehe

• Você simplesmente, veja uma série a qual ele está vendo... e Ameace contar sobre ela pra ele, se ele tbm te der spolier.... :D

• Só conto que gosto depois que já assisti todos os episódios , já que se eles não souberem não vão dizer nada ou se for uma série pequena que já tenha acabado eu assisto tudo de uma vez

• No meu caso eu evito spoilers é de animes, eu não abro sites que falam sobre o anime e quando alguém fala eu vou para longe para não escutar.

• Não curtindo nada no Facebook, relacionado.

Em relação aos amigos, isso é inevitavel bvajh

• Ignorando os comentários nos posts ao máximo hehehe :3

• O que é Spoliers?

Só posso explicar se eu souber o significado da palavra "Spoilers".

Agora eu já sei, não tem como evitar Spoilers, porque sempre alguém irá dizer o final do filme.

Sign In or Register to comment.