Como você evita spoilers das suas séries favoritas?
Sempre tem aquele chato que conta o que aconteceu na nossa série favorita antes da gente ter chance de assistir o episódio mais novo. Como você evita isso? Conte pra gente!
Sempre tem aquele chato que conta o que aconteceu na nossa série favorita antes da gente ter chance de assistir o episódio mais novo. Como você evita isso? Conte pra gente!
Comments
Eu evito , não pesquisando muito sobre minha Série favorita ( no meu caso é Anime ) Ou seja , Não entro muito em sites relacionados ao Anime ou Série que eu vejo diariamente .
Já o Spoiler vindo pessoalmente , realmente não tem como evitar , MAS .. Eu sou meio infantil nessas horas , por que eu coloco as mãos nos ouvidos e fico falando várias coisas sem sentido , até a pessoa parar . Esse é o meu jeito de evitar ..
equipe faz parzinho comigo?
eu faço o seguinte quando eu vejo o que gosto vem um fdp falar o que acontece eu mando ele calar a boca se nao funcionar eu saio da sala e vou ver tv no quarto.
tento ver o mais rápido possível hehehe
Você simplesmente, veja uma série a qual ele está vendo... e Ameace contar sobre ela pra ele, se ele tbm te der spolier....
Só conto que gosto depois que já assisti todos os episódios , já que se eles não souberem não vão dizer nada ou se for uma série pequena que já tenha acabado eu assisto tudo de uma vez
No meu caso eu evito spoilers é de animes, eu não abro sites que falam sobre o anime e quando alguém fala eu vou para longe para não escutar.
Não curtindo nada no Facebook, relacionado.
Em relação aos amigos, isso é inevitavel bvajh
Ignorando os comentários nos posts ao máximo hehehe
O que é Spoliers?
Só posso explicar se eu souber o significado da palavra "Spoilers".