pessoal necessito de ajuda de verdade?

Ola boa noite estou separado de minha esposa ha 2 meses e meio e já nao sei mais o q faço pois penso nela noite e dia eramos casados a tres anos e tiamos uma vida feliz gostavamos de sair para comer fora e etc... em casa fasia de tudo para ajudala lavava passava cozinhava mas as nossas brigas sempre eram por causa do cel tipo redes sociais waths e etc pois ela ficava muito nisso e vivia cheia de segredinhos sempre a apoiava em tudo so faltava estender um tapete vermelho a ela muitas das vezes discuti até com parentes por ela conclusao hj ela volgou pra casa da mae dela deixou casa carro tdo pra traz e falou q num gostou de vida de casada mas tda semana manda as roupas para lavar em casa pois láh num tem maquina e pra completar essa semana tive uma decepcao mto grande pois ela assumiu q esta gostando de um cara e jah tah usando alinça e tdo e que vai fazer de tdo pra dar certo com ele ... isso me revoltou o pior que nem assim paro de pensar nela isso ja tah ate atrapalhado meu desempenho no trabalho pois nao a tiro do pensamento pois tdo q quero é ser feliz e construir uma familia....

Comments

  • Octavio relacionamentos hoje se acabam todos os dias ,se um relacionamento tem muitas brigas e falta de compreensão É muito melhor dá um tempo do que ir levando com a barriga não acha? Olha sempre sai um mais machucado do relacionamento meu o tempo não passa em vão dois meses é muito pouco é cedo para você ficar se cobrando qualquer coisa não acha ? de tempo ao tempo se afaste e tende ocupar seu tempo com outras curso é difícil mesmo afinal são três anos cara convivendo com ela tanto os defeitos quanto nas qualidades Mas se acabou foi porque algo está errado no relacionamento e você tem que ter isso em mente pensar e repensar o que levou a está situação Octavio e pesar se não foi melhor para ambos pense nisso Talvez ela não estava preparada para ter uma vida de casada com você maturidade o suficiente e você deve compreender o lado dela Levar a vida a dois não é tão fácil e você sabe disso o dia a dia é complicado não é ? Tenha calma para tudo em tudo mesmo o tempo é o melhor remédio para tudo sei que não ver isso agora mas o tempo vai mostrar afaste ela totalmente de sua vida se foque no trabalho e outras coisas que gosta de fazer boa sorte Octavio

  • Não estrague sua vida por uma pessoa que não liga para você, eu sei que deve ser muito triste, mas a vida tem disso, daqui a um tempo vc melhora, e tenta outra, vai que dar certo, e vc casa denovo com uma pessoa melhor que ligue para vc.

  • Cara se vc terminou com ela,esquece,parte pra outra,quem vive de passado é museu.Se ela ta gostando de outro cara e jah tah até com aliança no dedo,num tem pq vc tá ai sofrendo por uma pessoa q ñ ti da valor algum,certo!? O q vc tem q fazer é se apaixonar por outra novamente,só assim vc esquece ela. Pensa q o relacionamento d vcs ñ era pra ser,ñ ia durar mto tempo,por ela ñ ti da valor nenhum. Fica tranquilo,vc vai achar sim uma pessoa legal q te d valor,q te faça feliz e q contrua uma família com vc e q dure para sempre. É só acreditar!!! Bom é isso.Espero ter ajudado d algum jeito. BJOSSSSSSSSS e fica com deus!!!!

Sign In or Register to comment.