Você já foi assaltado?

Update:

Eu já fui, e muito ruim você um FDP levando de graça um objeto que você trabalhou pra compra.

Comments

  • já, meu celular, tava eu e uns colegas e veio 2 fdp de moto armado e levaram, foi a noite voltando da escola, nem fiz BO já que não dá em nada mesmo...

    no outro dia eu comprei outro celular (tinha dinheiro mas eu ia usar pra outra coisa) e todo m undo foi com faca pra escola

  • sim, nao foi legal, eu tava esperando o meu namorado e chegou um guri por tras de mim e me agarrou (até achei q era meu namorado) e me abaixou me chamou de vad.i,a e mandou eu ficar quietinha e se agarrou na minha bolsa e tirou um facão mt grande de dentro das calças, mas eu nao sei como consegui escapar e ele só levou minha bolsa :/ mas tinha cremes,perfume dentro..mas dps meu namorado foi atras e conseguiu a bolsa de volta (na verdade é meu ex namorado metido a ladrãozinho) que conhecia esse guri, e o pior é q eu tb conhecia, e até hj eu passo por ele e ele fica inticando comigo, ele sempre mexia cmg me chamando de gostosa..o lá em casa e td mais..

  • Uma vez estava indo pra casa e nisso eu estava passando num atalho cabuloso e um doidao perguntou quantas horas, entao tirei meu relogio do bolso (estava sem correia e ele acendia luizinha kkk) e informei a hora a ele, o doido achou q era um celular e dali uns 5 minutos ele voltou e mandou o assalto, entao disse a ele q era apenas um relogio velho, o cara fico sem graça e tentou mudar de assunto.

    Foi bem tosco na verdade...

  • Já sim, 2 vezes.

    Já perdi 2 bolsas, ainda bem que não teve coisas tão importante lá.

    Abraços!

  • Ja tentaram uma vez, so que sai correndo

  • Sim e chorei muito pelo susto

Sign In or Register to comment.