AMO MINHA EX, MAIS ELA NÃO ME QUER E NAMORA COM OUTRO! AJUDA?
Minha situação é muito triste, namorei uma mulher por 8 anos desde dos 17 anos, e eramos muito apegados muito carinho, sexo, amizade e tudo que um namoro permite, eu me formei e arrumei um emprego e logo em seguida iniciei uma faculdade onde passei a vê ela só a finais de semana, mais quando comecei a faculdade nos já tínhamos 6 anos de namoro algo que pra mim, já era consolidado, pensava em casar com ela e noivar, mais ela começou a dar desculpas dela ainda não trabalhar, a vida toda ela so estudava, fez graduação, pós e mestrado e com 27 anos e 8 anos de namoro arrumou o primeiro emprego, assim que ela conquistou seu primeiro emprego com 3 meses me deixou, acabou o namoro, tratava a mim com indiferença e desprezo, ingrata não me deu valor nenhum,eu ainda me humilhei chorava pra voltar, que eu era feliz com ela, isso foi uma fase negra pra mim, passei a beber muito, a sair com amigos e com mulheres, tranquei a faculdade e quase perdi meu emprego, ela ainda veio atras pedir pra voltar depois de 3 meses de separados, voltei claro, eu louco por ela, mais foi o erro, sofri mais, pois ela me deixou denovo por outro cara, gente ta duro e dificil, peço a DEUS pra esquece-la mais ta dificil.
Comments
Quando ela tomar bem no cúú, ela volta com você, ela vai levar um pé na bunda, e vai correr pra você.
Não se desespere, não se mostre um fracassado, não fica correndo atrás dela, e passe até a ignora-la.
Mulher odeia homem que fica correndo atrás, e que passa ser um homem fracassado.
Pare com amizades ruins, bebedeiras, e mulherada que não valem a pena.
Volta a estudar, trabalhe direitinho, e arrume uma namorada também, não deixe tão pouco destrua sua vida, pense que não vale mais a pena. Quando ela ver que você superou tudo, ela vai se arrepender, e ai vai ser seu momento, sua hora de enxergar que ela não vale a pena, que ela não te merece, e nunca te mereceu.
Fique bem..
Beijo.
Poxa. Tem mulher que não da valor mesmo. Não se preocupe vc logo arruma outra, pra homem é mais fácil arrumar uma mulher. Mas logo ela vai correr atrás. Ela não vai mais achar um HOMEM como vc.
Nossa, você parou a faculdade por causa disso??? Quase perdeu o emprego? Não que não seja uma coisa muito ruim, mas ao ponto de estragar todas as outras partes da sua vida?
Eu recomendo fortemente que você procure ajuda psicológica. Pode ser muito útil nesse momento, para você se organizar e enxergar as coisas com mais clareza. Embora tenha sido ótimo, atualmente esse relacionamento está estragando todos os aspectos da sua vida.
cara sei exatamente oq vc ta passando é complicado pq eu to passando pela mesma coisa mas no meu caso foram 9 anos. mulher é assim mesmo cara , vai trabalhar ve um cara q normalmente é seu chefe e se apaixona pq ve o poder q o cara tem e mulher infelizmente pensa assim . por isso q elas ficam falando q homem n presta . elas q n prestam q escolhem pelo poder.
mantenha a cabeça fria . e ocupada. sei q é dificil mas vc vai esquecer . arrume uma mulher q queira cuidar de vc . q mesmo q vc n goste uma mulher muito carinhosa pode ajudar.
boa sorte parceiro. essas mulheres de hj em dia n tem mais valores. infelizmente!
Verdade, eu errei em colocar o namoro ao centro da minha vida, onde ela tinha o namoro como um detalhe, eu dava muito valor a isso, e gostava dela, mais a vida e assim, já fui a psicologos e parei o tratamento.