Porque o presidente Lula seria bom exemplo para alguém?

Imagine uma pessoa que como se sabe porque cortou um dedo não podia trabalhar, quando muitos perdem a mão ou outros membros e tem de continuar, foi sindicalista pelo que se sabe faziam greve e ele que tirava proveito, como outros companheiros teve chance para estudar e não quis, não gosta de ler..então? porque defendem tanto o "cara?"

Update:

Ps quro ressaltar que não se trtade preconceito, mas da verdade porque pura e crua.

Comments

• O Lula é um bom exemplo de um sintoma da falta de cultura e de educação dos brasileiros.

O Brasil sempre tira os últimos lugares nos ranking's de educação.

Se alguém perguntasse um exemplo de conseqüência dessa falta de educação, eu apontava o Lula.

Não existe saída mágica. Precisamos estudar corretamente e trabalhar pelo Brasil, como fez o Japão e, mais recentemente, a Coréia do Sul.

Se os brasileiros melhorarem seu nível cultural vamos nos tornar verdadeiramente de primeiro mundo e um sujeitinho como o Lula não vai mais ser eleito.

• Ave Maria mas que PRECONCEITO mais idiota que já vi o HOMEM gosta de politica tem vocação se preparou e perseverou para ser o PRESIDENTE e conseguiu isso e por VOCAÇÃO e como voce existem milhares que nem sabem o que é trabalhar por VOCAÇÃO e ficam se remoendo por ver vencedores que fizeram a escolha certa em se profissionalizar como diz voce sem LER e ESTUDAR mas com AMOR ao que faz isso simplesmente da RESULTADO doa a quem doer como ele mesmo diz muito

Esperto é o SERRA que faz poucas e boas com nosso dinheiro como SALVAR A FOLHA DE SÃO PAULO e muitos aplaudem mas fazer UM MILHÃO DE CASAS é loucura eleitoreira pois é não naõ foi loucura a participação de DANIEL DANTAS e todas licitações das TELES não é loucura a CAMARGO CORREA ganhar todas veja TODAS licitações em SÃO PAULO e por ai os doutores são pelos pobres afinal é pra isso que estudaram para EXPLORAR E OPRIMIR a pobreza

• Lulla é exemplo de tudo aquilo que num se deve fazer pra se viver com decência e honraria.

A cadeia seria o lugar mais apropriado pra esse tipo de individo.

• Bom exemplo de picaretagem, demagogia barata.....

• ele é o cara e e quem nao gosta dele inventa.

Governo paulista faz 10 mil assinaturas sem licitação

Atualizado em 20 de abril de 2009 às 22:59 | Publicado em 20 de abril de 2009 às 22:57

Despachos da Diretoria de Projetos Especiais (da Secretaria Estadual de Educação)

Declarando inexigível, com fundamento no Art. 25, inciso I, da Lei 8666/93 e suas atualizações, a licitação, para o processo 15/0199/09/04, cujo objeto é a aquisição de 5.449 assinaturas do jornal “O Estado de São Paulo” destinadas a todas as escolas da Rede Estadual de Ensino do Estado de São Paulo, a serem fornecidas pela empresa: S.A. “O Estado de S. Paulo”. Ato Ratificado pelo Presidente da FDE nos termos do Art. 26 da referida Lei; com fundamento no Art. 25, inciso I, da Lei 8666/93 e suas atualizações, a licitação, para o processo 15/0200/09/04, cujo objeto é a aquisição de 5.449 assinaturas do jornal “Folha de São Paulo” destinadas a todas as escolas da Rede Estadual de Ensino do Estado de São Paulo, a serem fornecidas pela empresa: Empresa Folha da Manhã S/A. Ato Ratificado pelo Presidente da FDE nos termos do Art. 26 da referida Lei.

Decisão tomada em 3 de abril de 2009 e publicada no Diário Oficial do dia 4, um sábado

• Olá,

Eu acho que não devemos buscar na pessoa dele respostas para nossos problemas, mas sim acompanhar as políticas do Governo, fomuladas por toda uma equipe, que é enorme, diga-se de passagem.

Conhecendo um pouco da história recente do Brasil, me lembro do "exemplar" Fernando Collor, homem sério, corpo de atleta e rosto de menino, estudado, corajoso, que moralmente inabálavel mostrou no horário político que seu adversário (Lula) havia pedido para sua ex-namorada fazer um aborto. Collor foi o exemplo de moralidade que o Brasil precisava frente ao sindicalista sem dedo analfabeto.

Isso ainda nas primeiras eleições com voto direto depois da Ditadura. A tão esperada e sonhada Liberdade Política foi então jogada na lata de lixo por pessoas como você, que elegeram o pior Presidente da História do Brasil, por simples preconceito ao Lula, e ainda hoje, se não conhecessem o seu passado, elegeriam de novo!!

Quanto ao Lula, eu não defendo ele em absolutamente nada, inclusive acho mesmo que a vida pessoal dele é privada e não me diz respeito, assim como as dos demais políticos.

De perto memso, eu somente conheço o trabalho do "cara" como sendo o sindicalista que você mencionou, talvez sem conhecimento de causa. Eu sou de SBC, trabalho em uma empresa metalúrgica, e posso te garantir que não há um torneiro mecânico por aqui que não tenha salário melhor do que um médico ou dentista do Governo.

Ele e os demais companheiros sindicalistas trouxeram excelentes benefícios para a classe trabalhadora da região.

Se em cada cidade, e cada classe trabalhadora tivesse um líder como ele foi aqui, os trabalhadores do Brasil inteiro agradeceriam.

Os patrões nem tanto, claro.

Abraços.

• Lula é um exemplo de que um ignorante bem falante pode ficar rico se concordar em servir ao mal. É um péssimo exemplo. É exemplo de vícios, de ignorância sobre os fundamentos da república, de valorização do consumismo em detrimento da cultura. Lula é ruim. Há piores, mas Lula é péssimo e é ele que está em cartaz. A prova de que Lula é ruim é a argumentação dos seus defensores: o único argumento é apontar desmandos e erros de FHC - quando o ladrão aponta o cúmplice, só demonstra a cumplicidade.

• O Cara, ignorante, colocou o nosso país entre os 20 melhores do mundo.

Você deveriam ler mais um pouco.

Quanto a você IVA, você acaba de acusar o Presidente da República, ao escrever que os Sindicalistas faziam Greve e ele tirava proveito. Com certeza a Polícia Federal vai exigir Provas de você, já que você está acusando em público o Presidente da República de ladrão.

ESPERO QUE TENHA PROVAS, POIS A POLÍCIA FEDERAL VAI TE PEDIR ESCLARECIMENTOS.

ESTA PERGUNTA FOI COPIADA E ENVIADA PARA BRASÍLIA.

EM BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSQUITO!

• Olá Iva!!

Você é muito preconceituosa. Preconceito é crime!!!

Cuidado com que fala!!! O Moa está com razão!!! Cuidado!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em boca fechada não entra mosquito. kkkkkkkkkkkkk

Tenha uma excecelente noite.

• "Bom exemplo de picaretagem, demagogia barata"

___________________________________2

Não o do Lula, mas o seu...

Lamentável.

Sign In or Register to comment.