Porque o presidente Lula seria bom exemplo para alguém?
Imagine uma pessoa que como se sabe porque cortou um dedo não podia trabalhar, quando muitos perdem a mão ou outros membros e tem de continuar, foi sindicalista pelo que se sabe faziam greve e ele que tirava proveito, como outros companheiros teve chance para estudar e não quis, não gosta de ler..então? porque defendem tanto o "cara?"
Update:Ps quro ressaltar que não se trtade preconceito, mas da verdade porque pura e crua.
Comments
O Lula é um bom exemplo de um sintoma da falta de cultura e de educação dos brasileiros.
O Brasil sempre tira os últimos lugares nos ranking's de educação.
Se alguém perguntasse um exemplo de conseqüência dessa falta de educação, eu apontava o Lula.
Não existe saída mágica. Precisamos estudar corretamente e trabalhar pelo Brasil, como fez o Japão e, mais recentemente, a Coréia do Sul.
Se os brasileiros melhorarem seu nível cultural vamos nos tornar verdadeiramente de primeiro mundo e um sujeitinho como o Lula não vai mais ser eleito.
Ave Maria mas que PRECONCEITO mais idiota que já vi o HOMEM gosta de politica tem vocação se preparou e perseverou para ser o PRESIDENTE e conseguiu isso e por VOCAÃÃO e como voce existem milhares que nem sabem o que é trabalhar por VOCAÃÃO e ficam se remoendo por ver vencedores que fizeram a escolha certa em se profissionalizar como diz voce sem LER e ESTUDAR mas com AMOR ao que faz isso simplesmente da RESULTADO doa a quem doer como ele mesmo diz muito
Esperto é o SERRA que faz poucas e boas com nosso dinheiro como SALVAR A FOLHA DE SÃO PAULO e muitos aplaudem mas fazer UM MILHÃO DE CASAS é loucura eleitoreira pois é não naõ foi loucura a participação de DANIEL DANTAS e todas licitações das TELES não é loucura a CAMARGO CORREA ganhar todas veja TODAS licitações em SÃO PAULO e por ai os doutores são pelos pobres afinal é pra isso que estudaram para EXPLORAR E OPRIMIR a pobreza
Lulla é exemplo de tudo aquilo que num se deve fazer pra se viver com decência e honraria.
A cadeia seria o lugar mais apropriado pra esse tipo de individo.
Bom exemplo de picaretagem, demagogia barata.....
ele é o cara e e quem nao gosta dele inventa.
Governo paulista faz 10 mil assinaturas sem licitação
Atualizado em 20 de abril de 2009 Ã s 22:59 | Publicado em 20 de abril de 2009 Ã s 22:57
Despachos da Diretoria de Projetos Especiais (da Secretaria Estadual de Educação)
Declarando inexigÃvel, com fundamento no Art. 25, inciso I, da Lei 8666/93 e suas atualizações, a licitação, para o processo 15/0199/09/04, cujo objeto é a aquisição de 5.449 assinaturas do jornal “O Estado de São Paulo” destinadas a todas as escolas da Rede Estadual de Ensino do Estado de São Paulo, a serem fornecidas pela empresa: S.A. “O Estado de S. Paulo”. Ato Ratificado pelo Presidente da FDE nos termos do Art. 26 da referida Lei; com fundamento no Art. 25, inciso I, da Lei 8666/93 e suas atualizações, a licitação, para o processo 15/0200/09/04, cujo objeto é a aquisição de 5.449 assinaturas do jornal “Folha de São Paulo” destinadas a todas as escolas da Rede Estadual de Ensino do Estado de São Paulo, a serem fornecidas pela empresa: Empresa Folha da Manhã S/A. Ato Ratificado pelo Presidente da FDE nos termos do Art. 26 da referida Lei.
Decisão tomada em 3 de abril de 2009 e publicada no Diário Oficial do dia 4, um sábado
Olá,
Eu acho que não devemos buscar na pessoa dele respostas para nossos problemas, mas sim acompanhar as polÃticas do Governo, fomuladas por toda uma equipe, que é enorme, diga-se de passagem.
Conhecendo um pouco da história recente do Brasil, me lembro do "exemplar" Fernando Collor, homem sério, corpo de atleta e rosto de menino, estudado, corajoso, que moralmente inabálavel mostrou no horário polÃtico que seu adversário (Lula) havia pedido para sua ex-namorada fazer um aborto. Collor foi o exemplo de moralidade que o Brasil precisava frente ao sindicalista sem dedo analfabeto.
Isso ainda nas primeiras eleições com voto direto depois da Ditadura. A tão esperada e sonhada Liberdade PolÃtica foi então jogada na lata de lixo por pessoas como você, que elegeram o pior Presidente da História do Brasil, por simples preconceito ao Lula, e ainda hoje, se não conhecessem o seu passado, elegeriam de novo!!
Quanto ao Lula, eu não defendo ele em absolutamente nada, inclusive acho mesmo que a vida pessoal dele é privada e não me diz respeito, assim como as dos demais polÃticos.
De perto memso, eu somente conheço o trabalho do "cara" como sendo o sindicalista que você mencionou, talvez sem conhecimento de causa. Eu sou de SBC, trabalho em uma empresa metalúrgica, e posso te garantir que não há um torneiro mecânico por aqui que não tenha salário melhor do que um médico ou dentista do Governo.
Ele e os demais companheiros sindicalistas trouxeram excelentes benefÃcios para a classe trabalhadora da região.
Se em cada cidade, e cada classe trabalhadora tivesse um lÃder como ele foi aqui, os trabalhadores do Brasil inteiro agradeceriam.
Os patrões nem tanto, claro.
Abraços.
Lula é um exemplo de que um ignorante bem falante pode ficar rico se concordar em servir ao mal. à um péssimo exemplo. à exemplo de vÃcios, de ignorância sobre os fundamentos da república, de valorização do consumismo em detrimento da cultura. Lula é ruim. Há piores, mas Lula é péssimo e é ele que está em cartaz. A prova de que Lula é ruim é a argumentação dos seus defensores: o único argumento é apontar desmandos e erros de FHC - quando o ladrão aponta o cúmplice, só demonstra a cumplicidade.
O Cara, ignorante, colocou o nosso paÃs entre os 20 melhores do mundo.
Você deveriam ler mais um pouco.
Quanto a você IVA, você acaba de acusar o Presidente da República, ao escrever que os Sindicalistas faziam Greve e ele tirava proveito. Com certeza a PolÃcia Federal vai exigir Provas de você, já que você está acusando em público o Presidente da República de ladrão.
ESPERO QUE TENHA PROVAS, POIS A POLÃCIA FEDERAL VAI TE PEDIR ESCLARECIMENTOS.
ESTA PERGUNTA FOI COPIADA E ENVIADA PARA BRASÃLIA.
EM BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSQUITO!
Olá Iva!!
Você é muito preconceituosa. Preconceito é crime!!!
Cuidado com que fala!!! O Moa está com razão!!! Cuidado!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Em boca fechada não entra mosquito. kkkkkkkkkkkkk
Tenha uma excecelente noite.
"Bom exemplo de picaretagem, demagogia barata"
___________________________________2
Não o do Lula, mas o seu...
Lamentável.