Pessoal, vou presta vestibular para graduação em historia e preciso saber o que estudar, e quais as disciplinas que vou estudar neste curso?? Ajudem ai Por favor!!
Bom, eu também vou prestar vestibular pra História e estou estudando: O estudo da História, A antiguidade oriental, Alta idade média, O feudalismo, O novo mundo, Revolução industrial, Revolução francesa, primeira guerra e segunda guerra, Reforma católica, Reforma protestante, Martinho Lutero etc. e sobre as guerras leia sobre o Hittler que foi um líder muito ruim, e assista filmes que fale sobre ele Hittler, FILMES: o pianista, operação valquiria, Hiroxima, Hittler etc.
filosofia, historia do brasil, idade media, idade antiga, pre historia, arqueologia, geomorfologgia, geopolitica, ciencias sociais, antropologia e por ae vai
Comments
Bom, eu também vou prestar vestibular pra História e estou estudando: O estudo da História, A antiguidade oriental, Alta idade média, O feudalismo, O novo mundo, Revolução industrial, Revolução francesa, primeira guerra e segunda guerra, Reforma católica, Reforma protestante, Martinho Lutero etc. e sobre as guerras leia sobre o Hittler que foi um líder muito ruim, e assista filmes que fale sobre ele Hittler, FILMES: o pianista, operação valquiria, Hiroxima, Hittler etc.
Procure em algum site de vestibular o programa para o vestibular.
Você terá que estudar todas as disciplinas e mais uma lingua estrangeira (inglês ou espanhol).
Imprima algumas provas para você ter alguma idéia de como é a prova.
Se possÃvel faça um pré-vestibular. Nas faculdades públicas é de graça, mas este ano já acabou a inscrição.
Se puder pagar tem os intensivos que são poucos meses.
Boa sorte. Caso não passe não desista. Tente até passar.
Espero ter ajudado.
ABC
filosofia, historia do brasil, idade media, idade antiga, pre historia, arqueologia, geomorfologgia, geopolitica, ciencias sociais, antropologia e por ae vai
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/..... passando p/pegar meus 2 pts