Oque estudar para o vestibular de historia?

Pessoal, vou presta vestibular para graduação em historia e preciso saber o que estudar, e quais as disciplinas que vou estudar neste curso?? Ajudem ai Por favor!!

Comments

• Bom, eu também vou prestar vestibular pra História e estou estudando: O estudo da História, A antiguidade oriental, Alta idade média, O feudalismo, O novo mundo, Revolução industrial, Revolução francesa, primeira guerra e segunda guerra, Reforma católica, Reforma protestante, Martinho Lutero etc. e sobre as guerras leia sobre o Hittler que foi um líder muito ruim, e assista filmes que fale sobre ele Hittler, FILMES: o pianista, operação valquiria, Hiroxima, Hittler etc.

• Procure em algum site de vestibular o programa para o vestibular.

Você terá que estudar todas as disciplinas e mais uma lingua estrangeira (inglês ou espanhol).

Imprima algumas provas para você ter alguma idéia de como é a prova.

Se possível faça um pré-vestibular. Nas faculdades públicas é de graça, mas este ano já acabou a inscrição.

Se puder pagar tem os intensivos que são poucos meses.

Boa sorte. Caso não passe não desista. Tente até passar.

Espero ter ajudado.

ABC

• filosofia, historia do brasil, idade media, idade antiga, pre historia, arqueologia, geomorfologgia, geopolitica, ciencias sociais, antropologia e por ae vai

• oooO

(....).... Oooo....

.\..(.....(.....)...

..\_)..... )../....

.......... (_/..... passando p/pegar meus 2 pts

Sign In or Register to comment.