Maquiagem para pernas também serve para o rosto, como base?
Ganhei ontem um creme para disfarçar imperfeições das pernas, mas eu não vou usar como tal, não uso saia, nem short, portanto gostaria de saber se posso usá-lo como base ou corretivo no rosto.
obrigada,
Comments
Olá Boa Tarde,
As "maquiagens" para pernas não são aconselhaveis ao rosto pelo motivo da pele aparentar outras inperfeições. Ao final deste tópico há algumas marcas e volores de mercado!
Segue o link de nossa lojinha tá?! Ótimos produtos de NATAL 2011 com promoções:
*************http://lunamakeup.com.br/vendas*******************...
Algumas mulheres não se sentem à vontade em usar roupas que deixam as pernas em evidência, tudo por conta de manchas e imperfeições.
Pensando em solucionar o problema, as empresas de cosméticos lançaram um produto que deve entrar para a lista de truques femininos muito úteis.
A maquiagem para pernas tem o mesmo efeito da maquiagem para o rosto, que cobre os indesejáveis defeitinhos da pele. Funciona como uma meia fina instantânea, que deixa as pernas com um aspecto natural, macio e sedoso.
Para escolher a maquiagem para pernas, vale a mesma regra da base para o rosto. É preciso escolher uma cor que seja parecida com a tonalidade natural da pele.
Como a aplicação é feita por meio de spray, a maquiagem para pernas promete não manchar as roupas e não sair na água.
Para usar a meia fina em spray, basta espirrar um pouco de produto sobre as pernas e espalhar com as mãos. A secagem é rápida a remoção deve ser feita com água e sabonete.
Além de ser um ótimo truque para ter per nas bonitas em instantes, o produto também cuida da pele. A fórmula da maquiagem para pernas é enriquecida com vitamina E, A e Oliva.
FONTE: http://www.dicasdemulher.com.br/maquiagem-para-per...
Marcas e Valores:
Aspa Nylons 45 reais, Mousse condicionador 20 reais e Brilho selante 20 reais.
Retok Legs Anaconda bisnaga 14 reais e spray 30 reais.
Airbrush Legs 40 reais.
Pharmapele 35 reais.
Flash bronze 30 reais.
acho que é melhor não, pois a pele de nosso rosto e muito mais sensível do que a pele das penas, cada produto e desenvolvido para um tipo de pele, se usar no rosto pode causar irritação.
Não!
Acho melhor não usar
não acho bacana...
geralmente cremes pra corpo não podem ser usados no rosto...
com a maquiagem deve ser a mesma coisa
naum neh?
Não é legal vc fazer isso não viu, pq normalmente a composição de um a base para o rosto é bem diferente de uma para as pernas e isso pode te causa um serio problema no rosto dps...
Num adianta enconomizar agora e dps ter gastar em um tratamento.
Olá, como vai?
Sim, mais vai gastar muito hên? olha o tamanho das pernas comparadas ao rosto.