Maquiagem para pernas também serve para o rosto, como base?

Ganhei ontem um creme para disfarçar imperfeições das pernas, mas eu não vou usar como tal, não uso saia, nem short, portanto gostaria de saber se posso usá-lo como base ou corretivo no rosto.

obrigada,

Comments

• Olá Boa Tarde,

As "maquiagens" para pernas não são aconselhaveis ao rosto pelo motivo da pele aparentar outras inperfeições. Ao final deste tópico há algumas marcas e volores de mercado!

Segue o link de nossa lojinha tá?! Ótimos produtos de NATAL 2011 com promoções:

*************http://lunamakeup.com.br/vendas*******************...

Algumas mulheres não se sentem à vontade em usar roupas que deixam as pernas em evidência, tudo por conta de manchas e imperfeições.

Pensando em solucionar o problema, as empresas de cosméticos lançaram um produto que deve entrar para a lista de truques femininos muito úteis.

A maquiagem para pernas tem o mesmo efeito da maquiagem para o rosto, que cobre os indesejáveis defeitinhos da pele. Funciona como uma meia fina instantânea, que deixa as pernas com um aspecto natural, macio e sedoso.

Para escolher a maquiagem para pernas, vale a mesma regra da base para o rosto. É preciso escolher uma cor que seja parecida com a tonalidade natural da pele.

Como a aplicação é feita por meio de spray, a maquiagem para pernas promete não manchar as roupas e não sair na água.

Para usar a meia fina em spray, basta espirrar um pouco de produto sobre as pernas e espalhar com as mãos. A secagem é rápida a remoção deve ser feita com água e sabonete.

Além de ser um ótimo truque para ter per nas bonitas em instantes, o produto também cuida da pele. A fórmula da maquiagem para pernas é enriquecida com vitamina E, A e Oliva.

FONTE: http://www.dicasdemulher.com.br/maquiagem-para-per...

Marcas e Valores:

Aspa Nylons 45 reais, Mousse condicionador 20 reais e Brilho selante 20 reais.

Retok Legs Anaconda bisnaga 14 reais e spray 30 reais.

Airbrush Legs 40 reais.

Pharmapele 35 reais.

Flash bronze 30 reais.

• acho que é melhor não, pois a pele de nosso rosto e muito mais sensível do que a pele das penas, cada produto e desenvolvido para um tipo de pele, se usar no rosto pode causar irritação.

• Acho melhor não usar :D

• não acho bacana...

geralmente cremes pra corpo não podem ser usados no rosto...

com a maquiagem deve ser a mesma coisa

• naum neh?

• Não é legal vc fazer isso não viu, pq normalmente a composição de um a base para o rosto é bem diferente de uma para as pernas e isso pode te causa um serio problema no rosto dps...

Num adianta enconomizar agora e dps ter gastar em um tratamento.

• Olá, como vai?

Sim, mais vai gastar muito hên? olha o tamanho das pernas comparadas ao rosto.

Sign In or Register to comment.