Coito interrompido + pilula do dia seguinte?

Gente, acabei de fazer 16 anos e fui muito irresponsável na minha 1ª vez!!! transei com meu namorado sem camisinha, mas ele segurou e não ejaculou. aí depois disso, ele colocou a camisinha e ejaculou dentro de mim, com camisinha! só que isso aconteceu hoje, no 16º dia do meu ciclo, ou seja, estou super fértil!!! estou em dúvida se devo tomar a pílula do dia seguinte ou não! confio nele porque ele não ejaculou sem camisinha, no entanto, tenho medo por causa daquele famoso líquido seminal, que pode conter espermatozóides, e pior, por causa do meu ciclo, estou ovulaando! me ajudem por favor :((

Update:

Gostaria também de saber, também se possível, quais são os efeitos colaterais da pílula do dia seguinte e se eu posso comprar amanhã mesmo sem prescrição médica

Comments

  • Essa história eu já ouvi da minha irmã, a vagaba engravidou na época.

  • O melhor é você tomar logo a pilula seguinte , lembrando que você tem até 72 duas para toma-lá apos o ato! Boa sorte !!

  • Toma a pilula, é o melhor

    E podes comprar sem prescrição

  • vc escolhe um filho pro resto da vida ou efeitos colaterais e colicas

    se eu fosse mulher ficaria com a segunda opção fica a dica

  • Bem, se eu fosse você eu compraria a pílula do dia seguinte o mais rápido possível pois é melhor alguns efeitos colaterais do que um filho pro resto de sua vida!

  • Não tome não.

    É muito improvavel que o líquido seminal engravide.

    E não compesa os efeitos colaterais da pilula do dia seguinte, é horrivel, a cólica é insuportável e fica sangrando durante 15 dias.

Sign In or Register to comment.