Pq todo mundo não pára com isso?
Oi amor, não é todo mundo que passa de branco, aliás vc sabe que eu odeio roupa branca e realmente a praia fica parecendo um centro de macumba. Já comprei as nossas roupas e a da filhota tb, nós vamos passar de amarelo e laranja, ok? beijão.
Porque é tradicional, faz as pessoas se sentirem bem, é bonito e os incomodados que fiquem em casa amargurados.
Jonathan,acho muito difÃcil deixar de usar roupa branca na virada do ANO NOVO,é tradição e convenhamos que é realmente uma cor serena que representa a PAZ ! Observe que quando há uma manifestação pela PAZ a cor predominante é o branco. Então convenhamos..........
Feliz ANO NOVO para voçê e...............
Muita PAZ no seu coração ( c/ roupas:lilás,rosa ,verm.amarela,azul,roxa,preta.laranja........................................e BRANCA
HAHHAAHAAHHA!
Tb penso assim.
Por isto nunca passo a virada de branco,nada a ver...
Bjksss
Dizem que usar roupa branca na passagem do ano traz paz, pura bobagem.
Olha,a maioria realemnte usa branco mas acho que é muita bobajem pois todo mundo fica parecido e poxa ninguem é igual a ninguem nao acho legal isso.temos que usar cores alegres!mas nao necessariamente branco!use a roupa que expresse para as pessoas aquilo que vocês esta sentindo na hora. por exemplo:
rosa-apaixonado
amarelo-alegria/dinheiro
branco-paz/serenidade
azul-tranquilidade/amizade
seja criativo!
é supertição da galera, acho um palhaçada ser superticioso.
tbm axoo
mais e pq o povoo acredita mtoo mas cores..
que cores trazem energia....ahh ahh seii laa..
desde d pekena tudo mundoo usa brancoo
mas como eu sempre sou d contra mesmoo (normal)
Vou me vestir de vermelhoo
ou melhor uma roupa bem colorida...
bj
feliz 2008
Pq o branco simboliza a paz...Então ficou esta tradição.
Mas o vermelho tbm é bem usado nesta data...
Beijão
feliz 2008 seja de branco, vermelho...rs
nao , nao e nao , é todo mundo eu prefiro preto , o braco ficam todos com a mesma aparencia .
Comments
Oi amor, não é todo mundo que passa de branco, aliás vc sabe que eu odeio roupa branca e realmente a praia fica parecendo um centro de macumba. Já comprei as nossas roupas e a da filhota tb, nós vamos passar de amarelo e laranja, ok? beijão.
Porque é tradicional, faz as pessoas se sentirem bem, é bonito e os incomodados que fiquem em casa amargurados.
Jonathan,acho muito difÃcil deixar de usar roupa branca na virada do ANO NOVO,é tradição e convenhamos que é realmente uma cor serena que representa a PAZ ! Observe que quando há uma manifestação pela PAZ a cor predominante é o branco. Então convenhamos..........
Feliz ANO NOVO para voçê e...............
Muita PAZ no seu coração ( c/ roupas:lilás,rosa ,verm.amarela,azul,roxa,preta.laranja........................................e BRANCA
HAHHAAHAAHHA!
Tb penso assim.
Por isto nunca passo a virada de branco,nada a ver...
Bjksss
Dizem que usar roupa branca na passagem do ano traz paz, pura bobagem.
Olha,a maioria realemnte usa branco mas acho que é muita bobajem pois todo mundo fica parecido e poxa ninguem é igual a ninguem nao acho legal isso.temos que usar cores alegres!mas nao necessariamente branco!use a roupa que expresse para as pessoas aquilo que vocês esta sentindo na hora. por exemplo:
rosa-apaixonado
amarelo-alegria/dinheiro
branco-paz/serenidade
azul-tranquilidade/amizade
seja criativo!
é supertição da galera, acho um palhaçada ser superticioso.
tbm axoo
mais e pq o povoo acredita mtoo mas cores..
que cores trazem energia....ahh ahh seii laa..
desde d pekena tudo mundoo usa brancoo
mas como eu sempre sou d contra mesmoo (normal)
Vou me vestir de vermelhoo
ou melhor uma roupa bem colorida...
bj
feliz 2008
Pq o branco simboliza a paz...Então ficou esta tradição.
Mas o vermelho tbm é bem usado nesta data...
Beijão
feliz 2008 seja de branco, vermelho...rs
nao , nao e nao , é todo mundo eu prefiro preto , o braco ficam todos com a mesma aparencia .