vcs não acham que o Pe. Fábio de Melo é meio convencido?

Ele tem um jeito que se acha muito bonito e uma vez eu li numa entrevista ele falando q "na igreja tinha muita gente feia e mau cuidada", achei isso preconceito da parte dele, um padre não pode julgar a aparência das pessoas, o q vcs acham?

Update:

Carlos C : e vc é um imbecil, denuncia minha pergunta então, palhaço!

Comments

  • Eu ouvi ele dizendo isso e foi para alertar os católicos de que ser religioso não significa andar mal arrumado ou descuidar do corpo. O corpo humano é sagrado e dever ser bem cuidado assim como a nossa alma. Nós somos corpo e alma, portanto, é desrespeito com o Criador maltratarmos nosso corpo com os excessos do comer e preguiça.

    Jesus de Nazaré, o Filho de Deus, nos relatos de uma carta romana dá a entender que era um belo homem. Pe. Fábio é seu discípulo então não vejo nada de mal ele ser também um belo homem.

    Pe. Fábio foi escolhido por Deus do jeito que ele é, acho que o grande problema é a glamorização que a grande mídia faz dele. Ficam chamando ele de galã, porém sabemos que galã é aquele homem que seduz as mulheres para seus prazeres carnais. Pe. Fábio seduz pela sua sabedoria, espiritualidade, belas palavras e canções.

    Pe Fábio alegra os corações tanto de mulheres quanto de homens porque ele tem uma pureza e uma sabedoria que reconhecemos não ser dele, é de Deus. Notei que muitos homens, bem casados aliás, o beija na face, sem nenhum problema. Eles o vêem como um amigo, irmão, um pai.

    O que pode muitas vezes acontecer é as pessoas confundirem inteligência com arrogância.

    Há homens mais belos que ele fisicamente, mas reconheço que o Pe. Fábio tem uma vantagem com relação a esses belos homens: ele tem uma beleza que nunca passará com o tempo. O que acho mais belo nele é seu olhar.

    Espero ter te ajudado

  • Deixe de julgar. Não acho nada.

  • Eu o acho até humilde. Não vi nenhuma atitude dele que pudesse parecer convencimento ou preconceito.

    Ele sempre fala da família pobre e humilde dele, conta os casos da infância e juventude. Nunca assisti nenhum programa em que ele tenha se mostrado superior.

    Talvez o fato dele se referir a pessoas feias e mau cuidadas tenha sido em sentido figurado, como para dizer que as pessoas devem se cuidar mais... se valorizar mais... sei lá.

  • pois é, más eu acho que ele falou num tom, das passoas serem mau cuidadas, e feias más espiritualmente, ele é muito inteligente, não acredito que ele teria coragem de falar por mau não.

  • deixa o padre em PAZ,

    COBRA VENENOSA

    Sua Naja

  • Eu acredito que ele tenha feito referência ao fato de que muitos Religiosos se portam "COMO SE ESTIVESSEM ATRAINDO A COMPAIXÃO DE JESUS".

  • pode ser.

  • muito

  • fresco ele deve ser metro sexual

  • Padre metrossexual... mó biba.

Sign In or Register to comment.