vcs não acham que o Pe. Fábio de Melo é meio convencido?
Ele tem um jeito que se acha muito bonito e uma vez eu li numa entrevista ele falando q "na igreja tinha muita gente feia e mau cuidada", achei isso preconceito da parte dele, um padre não pode julgar a aparência das pessoas, o q vcs acham?
Update:Carlos C : e vc é um imbecil, denuncia minha pergunta então, palhaço!
Comments
Eu ouvi ele dizendo isso e foi para alertar os católicos de que ser religioso não significa andar mal arrumado ou descuidar do corpo. O corpo humano é sagrado e dever ser bem cuidado assim como a nossa alma. Nós somos corpo e alma, portanto, é desrespeito com o Criador maltratarmos nosso corpo com os excessos do comer e preguiça.
Jesus de Nazaré, o Filho de Deus, nos relatos de uma carta romana dá a entender que era um belo homem. Pe. Fábio é seu discípulo então não vejo nada de mal ele ser também um belo homem.
Pe. Fábio foi escolhido por Deus do jeito que ele é, acho que o grande problema é a glamorização que a grande mídia faz dele. Ficam chamando ele de galã, porém sabemos que galã é aquele homem que seduz as mulheres para seus prazeres carnais. Pe. Fábio seduz pela sua sabedoria, espiritualidade, belas palavras e canções.
Pe Fábio alegra os corações tanto de mulheres quanto de homens porque ele tem uma pureza e uma sabedoria que reconhecemos não ser dele, é de Deus. Notei que muitos homens, bem casados aliás, o beija na face, sem nenhum problema. Eles o vêem como um amigo, irmão, um pai.
O que pode muitas vezes acontecer é as pessoas confundirem inteligência com arrogância.
Há homens mais belos que ele fisicamente, mas reconheço que o Pe. Fábio tem uma vantagem com relação a esses belos homens: ele tem uma beleza que nunca passará com o tempo. O que acho mais belo nele é seu olhar.
Espero ter te ajudado
Deixe de julgar. Não acho nada.
Eu o acho até humilde. Não vi nenhuma atitude dele que pudesse parecer convencimento ou preconceito.
Ele sempre fala da famÃlia pobre e humilde dele, conta os casos da infância e juventude. Nunca assisti nenhum programa em que ele tenha se mostrado superior.
Talvez o fato dele se referir a pessoas feias e mau cuidadas tenha sido em sentido figurado, como para dizer que as pessoas devem se cuidar mais... se valorizar mais... sei lá.
pois é, más eu acho que ele falou num tom, das passoas serem mau cuidadas, e feias más espiritualmente, ele é muito inteligente, não acredito que ele teria coragem de falar por mau não.
deixa o padre em PAZ,
COBRA VENENOSA
Sua Naja
Eu acredito que ele tenha feito referência ao fato de que muitos Religiosos se portam "COMO SE ESTIVESSEM ATRAINDO A COMPAIXÃO DE JESUS".
pode ser.
muito
fresco ele deve ser metro sexual
Padre metrossexual... mó biba.