a placa de video 8500 gt 512 mb pci-express 128 bits é boa?

queria saber c a placa q sitei acima é boa ? pq algumas pessoas me mandarão evitar a 8500 + comprei mesmo assim e tb queria saber c roda devil may cry 4

Comments

• Era para você ter colocado informações do seu processador também, mas vamos lá.

Para jogar os últimos jogos lançados você deve ter no mínimo 2Gb de memória RAM, sua placa de vídeo ta boazinha, mas ja existem melhores no mercado. Mesmo assim o seu PC roda o Devil May Cry 4.

Os requerimentos mínimos para jogar Devil May Cry 4 são:

Processador Pentium 4 3 GHz ou equivalente, 512 MB de memória RAM (Windows XP), 1 GB de memória RAM (Windows Vista), Placa de vídeo GeForce 6600 ou equivalente com 256 MB de memória RAM e com suporte a Shader Model 3.0, DirectX 9.0c ou superior, Windows XP ou Vista

• Sim deve rodar tranquila e para ter certeza, epois de instalar sua placa entre no site can you run it?:

http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srte...

Para ter certeza que seu PC vai aguentar rodar DMC4

• A minha é a GForce da Nvidea e só uso as placas da NVidea. Meu filho joga com esta placa e nunca deu um único problem e são horas na frente do computador jogando. o pessoal tem um pouco de preconceito com a GForce porque ela compartilha a memória e então eles alegam que fica lento mas nunca ocorreu isso comigo e meu filho joga os jogos mais modernos que tem online.

Quanto ao jogo roda tranquilamente. abraços

• E AWE GALERA !!!

ESTOU AQUI PARA LHE MOSTRAR UM JEITO MUITO PRÁTICO E SIMPLES DE GANHAR DINHEIRO SÓ COM UMA CONTA (que até pode ser clandestina) NO ORKUT !!! COM O SITE DA POWER !!

1° PASSO >> ACESSE http://www.power.com/invite/1/13935604

2° PASSO >> ENTRE COM SEU E-MAIL E SENHA DO ORKUT. (pode entrar seguro, esse não é um site de roubar senhas! é só um meio em que vamos utilizar para colocar os códigos ! é que o banco de dados deles são menores ! os do orkut não da )

3° PASSO >> VAI APARECER AS COMEMORAÇÕES,, SÓ ACEITE SE QUISER !! (PROPAGANDAS ) SIGA EM FRENTE.

3° PASSO >> ME MANDE UM E-MAIL PARA QUE EU TE EXPLICO , E TE ENVIO O CÓDIGO JAVASCRIP, (TAMBÉM DA POR CÓDIGO DE LINGUAGEM DHELPI !!)

• Se vc for usar para rodar jogos pesados, como Need for Speed, por exemplo, não é boa, mas se for para uso doméstico como ver vídeos na Internet, já está bem legal, vc não irá se decepicionar.

Sign In or Register to comment.