AJUDA!!! A TELA DO COMPUTADOR FICOU PEQUENA?????????

Gente, ta tudo pequeno, da pra ler, mas ta menor! E eu ja tentei arrumar clicando com o direito na area de trabalho e indo em propriedades, talz, mas ja ta tudo no maximo, e mesmo assim nao adianta!!!! ja tentei ctrl + barra de rolagem, tbm nao da!!!! a barra de iniciar ficou fininha e ate o gta que eu fui jogar ta menor! O QUE EU FAÇO??!! ajuda por favooor!!!!!!!!!!!!!

Comments

• Clica com o direito na área de trabalho e vai em propriedade e depois vai em configurações.Ai vai esta lá solucionar problemas ai vai estar varias opções escolha a solução que você acha que e seu o problema selecione e continue os procedimentos.Pronto. XD

• é simples e so segurar o ctrl e ao mesmo tempo usar o rolozinho do mouse para cima, ai a tela ficará do tamanho que vc quer

• Vá na restauração do sistema e tente restaurar a um momento anterior. Você clicou em algum lugar que causou isso, ou mexeu na tela e desconfigurou a mesma, se for isso, só conserta se não resolver a restauração. Daí terá que perambular pelos controles de video da tela e ver o que está causando isso.

• diminui a resolução ou almente o tamanho dos item na tela indo em personalizar

se for xp eu não sei por que já desacostumei

• Vá em painel de controle lá vai ter "APARÊNCIA" ai vai ter embaixo ajustar a resolução da tela você clica ai vai ter várias opções de como você quer a tela,se isso não funcionar vá novamente a ao painel e la e vá em aparência de novo só que agora você vai clica em aparência ai vai abri uma tela assim,aparecendo várias opções vai ter vídeo,gadgets da área de trabalho,barra de tarefas do menu iniciar e várias outras coisas ai você vai clica em vídeo ai lá vai ter o tamanho da tela!

• aperta o botão CTRL e presione o botão + do teclado...

espeto ter ajudado boa sorte..

Sign In or Register to comment.