Como atualizar o android do meu celular?

Eu tenho um lg p350 com android 2.2 e vou atualizar para o 2.3 no site da lg. Mas o problema é o seguinte, como eu atualizo sem perder os aplicativos dele? dizem que eu tenho que fazer um backup, como eu faço isso? eu quero atualizar só o sistema, mas que ele continue com os mesmo aplicativos, valeu! ^^

Update:

vinicios, eu não vou atualizar clandestinamente, quando eu disse que vou fazer isso no site da lg, eu queria dizer que ia atualizar no site da lg... e acho que isso não é clandestino...

Comments

  • Cara o,sinto le emformar mas o seu optimus me (p350) oficalmente não pode ser tualizado,vc pode procurar algumas root's por aí na net mas é arriscado,o seu celular pode ter problema,não pra atualizar ele legalmente se vc fiser isso ilegalmente corre o risco de queimar seu aparelho e anular a garantia.vlw

  • Kra vc vai ter que ir nos apps e ver quais deles podem fazer backup, os que não puderem vc vai perder tudo, tipo facebook, twitter, pq esses apps ficam no aparelho e não no SD, portanto vc vai ter que sacrificar alguns.

Sign In or Register to comment.