odeio minha vida me dem motivos pra viver?

não tenho motivos pra viver cansei,nada da certo na minha vida preciso de motivos pra ser feliz me dem motivos pra continuar vivendo.

Comments

  • Deus..........

  • Primeiro de tudo... mente vazia = Oficina do Diabo. Ore a Deus, ele não te colocou na terra pra você ficar pensando isso da própria vida. Sabe um motivo pra valorizar sua vida? - então, la vai. Imagina ai, quantas almas estão no inferno, querendo apenas uma chance, UMA CHANCE. Pra voltar e fazer as coisas direito. E você ai desprezando a vida que Deus te deu. Cara, abre o olho, Deus tem um propósito a todos nós, procure o seu, vá a uma igreja, procure a Deus. Ele está esperando por você de braços abertos, assim como ele é por todos. Abraço, fica bem.

  • BOM EU TB ESTOU COMO VC JA NAO SEI MAIS OQ FAZER

    MAS ENCONTREI O MEU MOTIVO

    MINHA FILHA E MINHA MÃE SE EU MORRESSE ELAS FICARIAM MUITO MAL POIS ELAS ME AMAM

    SE VC TEM FILHOS VIVA POR ELES E POR SEUS PAIS

    PENSE NOS OUTROS QUE GOSTAM DE VC O QUANTO ELES FICARIAM MAL SE VC PARTISSE

  • KURORO,A Bíblia enxerga o suicídio da mesma forma que assassinato, pois isso é exatamente o que é - auto-assassinato. Cabe a Deus decidir quando e como uma pessoa deva morrer. De acordo com a Bíblia, o suicídio não é o que determina se uma pessoa ganha ou não acesso ao céu. Se um descrente cometer suicídio, ele não fez nada mais do que “acelerar” a sua jornada para o lago de fogo. Entretanto, no fim das contas, a pessoa que cometeu suicídio estará no inferno por ter rejeitado a salvação através de Cristo, não por ter cometido suicídio.

    Irmão, se vc está passando por dificuldades nessa vida saiba que Deus nunca abandona quem o procura, se vc suicidar-se seus problemas só vão piorar pois vc irá para um lugar onde ninguém que vai alcança a Paz, que é o inferno os moradores de lá vivem só de sofrimento. Tenha apenas fé e paciência cara,Deus nunca abandona quem o procura,sua paz pode demorar pois o tempo de Deus é diferente do nosso, mais com certeza ela vai chegar! Nós temos um Deus que nos ama e cuida de nós e promete atender todas as nossas necessidades, se nós colocarmos nossa confiança nele. (Provérbios 3:5-6) *-*

    Garanto que se vc esperar com fé e pedir de todo coração a Deus ele não vai te abandonar e vc vai se muito feliz ainda nessa vida!

  • da para ver que vc tem de 12 a 15 anos com esta mentalidade,pois alguém adulto nunca pensaria desta forma,tendo muitas coisas a serem conquistadas quando começa a trabalhar e faculdade,vc encontrar um amor,filhos,sonhos,tudo isso te motivam a viver,agora levanta esta cabeça e bola para frente,pq tem gente na africa passando fome e n esta reclamando

  • Vc não pode voltar e fazer um novo começo mas, pode começar a fazer um novo fim.

    Se fizer sempre as mesmas coisas vai ter sempre o mesmo resultado.

  • Vai no mcdonald e compra um bigmac

    vai no putero e compra uma put4

    Vai na loja e compra computador

  • A possibilidade de um dia as coisas melhorarem. Esse é o meu motivo.

  • procure uma religião para ocupar sua mente

  • Quer achar motivos de continuar a viver.....................continue vivendo.

Sign In or Register to comment.