Homens bonitos tem que ser convencido mesmo?
sabe pq e aquelas garotas de nariz empinado homens bonitos tem que ser bem mais convencidos que essas , pq ela é exibida mais sabe que o bonitão vai estar cheio de moças aos seus pés , pq não temos os mesmo direito.
Comments
Olha Giuliano, é como se fosse da natureza da mulher ser exibida...gostar de adornos!!! Já o homem é diferente então qdo nos deparamos c homens assim não aceitamos(a sociedade) muito bem, mas pra mim oq é mais cativante é a humildade e a modéstia(coisas q pelo pouco q li em suas perguntas estão longe de vc).
Beijos
OBS: Desculpa se fui muito direta ou muito dura, mas sou assim mesmo...não escolho muito bem as palavras qdo me pedem opiniões!!!!!
EU PENSO QUE HOMENS MUITO BONITOS, SE AINDA NÃO SÃO GAYS, SÓ FALTA UM PULINHO...
Esse cara é uma comédia. Vale a pena entrar no perfil dele e ver as perguntas.
Ser convencido d+ as vezes pode parecer um defeito
Homem e mulher convencida é terrível ñ da pra suportar ......affff são chatos e vazios demais.
TEM SIM QUE SER MESMOOOOOOOOOOO.....
COMO JAH DIZIA O NOSSO BOM E VELHO VINICIUS DE MORAES...
AS FEIAS QUE ME PERDOEM MAS BELEZA EH FUNDAMENTAL....HEHEHEHEHEHEHE
O QUE NA FALTA NA COLA DE HOMENS DIVINOS E NAO DIVINOS SAO AS BARANGAS QUE TEM AOS MONTES HOJE EM DIA...HEHEHEHEHEHEHE
DIREITOS IGUAIS BABY!!!!
SE ELA(EH RARIDADE) PODE VC TB PODE E DEVE.............HEHEHEHEHEHEHE
num precisa ser convencido naum cara, tem q ser é bom de papo.
Bonito por fora e vazio por dentro. Que feio!!! não existe ninguem feio, feio são os corpolatras, que tomam os corpos comose fossem deuses. que horrível. Pra que orgulho? A terra é sua morada o verme é seu compánheiro, cuidado com seu mistério que um dia no cemitério nossa carne se mistura.
odeio homem convencido....tenho nojo
eu acho que tem que ser mais humildes.