o q vcs fazem para nao ser tao impulsivos , ou ficar com raiva?

tipo eu tenho algumas coisas q ganhei do meu namorado, ai qdo a gente briga ... por besteira qse sempre, eu vou e qbro o negocio q ele me deu , sou muito impulsiva, e me sinto muito mal por ser assim, como eu faco para controlar isso dentro de mim?

Comments

• existem pessoas de pavil longo e pavil curto,eu tenho o pavil longo,isto é,me acontece algo de ruim hoje,eu guardo pra mim,amanhã de novo,eu guardo novamente,depois de amanhã,mais uma vez eu guardo pra mim,e fico remoendo aquelas situações dentro de mim,gerando amargura,até chegar a um ponto que eu explodo depois de muito tempo.Pavil curto é aquela pessoa que estora no momento e ja passa,acredito que seja o seu caso.A sua situação é a mais recomendada,no pavil longo o acumulo de amargura pode resultar em doenças serias,como depressão e outras,como experiencia própria tenho doença de crohn,resultante do pavil longo acumulado em situações da minha criação com meus pais,meu pai me batia muito.O pavil curto apesar de ser popularmente conhecido como o esquentadinho tem menor tendencia a complicações,pois passa a raiva,mas imediatamente descarrega,se o seu problema é o impulso,sugiro que você descarregue de uma maneira que seja benefica para você,como na academia,aumentando o seu desempenho na musculação,só não recomendo tentar mudar sua natureza,isso é,pavil curto.

• fuma uns back , vc fica suavee rs ou não fuma / :)

• o.O quando tiver irritada vai dar uma voltinha ouvir uma musica ou ao menos quebra as coisas a cabeça do fulaninho pq só quebrar não adianta nada, depois sobra pra vc juntar os caquinhos :/

• Parece eu kkk, no meu caso não tem jeito eu acho que a solução seria terapia, se eu não tenho nada pra atirar em alguém eu mordo os lábios e me bato de tanta raiva.Faz terapia!

• Eu quando to com raiva sinto vontade de quebrar tudo e xingar todos, mas sei q posso acabar falando coisas que podem nao ter volta, entao sento no mei quarto e tranco a porta e fico sozinha durante alguns minutos so pensando e escuto as musicas de rock mais pesadas que tenho. Acredite, nao ha nada melhor que isso. Parece q aquelas musicas com sons pesados ajudam a extravasar a raiva mal contida kk. Ai na hora que to mais calma leio um livfo ou vejo algum filme.

Espero ter ajudado,

Bjs.

• vamos fumar um murrão e depois fazer amo q passa.

Sign In or Register to comment.