"...você está passando dos seus limites..."?

Ouví esta frase de um profº meu (de informática), mas ñ entendi bem o q ele kis dizer! já q sou um dos melhores alunos da classe!

Será q alguém pode me explicar melhor o q ele kis dizer cm isto?!?!

Desde já, Obrigado!!!

Comments

  • Depende...O que você estava fazendo no momento em que ele disse isso ???

    XD....

  • Se você não entendeu, a coisa está feia, rapaz! Faça uma auto análise, urgente!

  • Creio que ele quis dizer que vc está indo além da turma, e se vc está matriculado na mesma, deve respeitar o tempo de cada um....... resumindo...vc está querendo aparecer..rsrsrsrrs

    Me desculpe se minha resposta pareceu grosseira, mas acho que seu professor quer te mostrar que existe um conteúdo a ser trabalhado, se vc está à frente disso, melhor seria ter paciência, ou procurar uma turma mais avançada.

    Bjssss :)

  • isso me lembrou q coisas: uma vez qdo eu era pekena e estava na kinta serie, e numa vespera de feriado, eu fui na aula...só eu na sala...

    minha professora virou e disse: 'camilinha, vc tem q brincar mais, a vida não é só estudar'...

    e ano passado tbem aconteceu a mesma coisa na facul.....fui, e a professora de primeiros socorros disse:' so veio tu?,....ahh se tu quiser ir embora não reclamarei...

    e eu naum kis, e ela disse: 'nossa...primeira vez q isso acontece'

    ....hauha....

    eu acho q ele kis dizer q vc é um bom aluno sim...

    mas como disse minha professora da kinta serie....vida naum é só estudo....não fica bitolado tbem! ;)

  • acho q passou dos limites em humilhar os colegas inferiores a vc

    :]

Sign In or Register to comment.