O que aconteceria se colasse um pão com manteiga nas costas de um gato...?

... e jogasse os 2 de uma janela, já q o pão sempre cai com a manteiga para baixo e o gato sempre cai em pé?

Update:

o pão seria colado nas costas do gato com COLA e a manteiga estaria para cima, ok?!

Comments

  • Quando estivesse perto do chão o gato (e o pão) começariam a girar, entrariam em colapso, gerariam um buraco negro e destruíriam a Terra.

  • Faça diferente, de o pão com manteiga pra o gato e se joga de cabeça pela janela, quem sabe o "tico e teco" não volta pra o lugar, pois com certeza você deve estar com algum problema...

  • o pão ficria com a manteiga prá cima e o gato cairia em pé.

    dependendo da altura que vc jogasse o gato ele se estrupiaria e ia sujar todo o pão com manteiga e machucar o gatinho.

    nada de experiênxias hem! fique só nas teorias.

  • hehehee

    na teoria ele ficaria dando cambalhotas no espaço em tempo infinito, mas na pratica ele cairia em pé e tentaria lamber a manteiga em suas costas rsrsrs

  • pq vc nao tenta colar o Pão e vc..

    e se jogar do 5º andar de um prédio..!!

    seria interessante..

    kkkkkkkkkkkkkkk

  • bom manteiga e molhadinha e gato nao gosta de coisa molhada entao eu digo que ela saira pulando

  • Você teria um pastel de gato com manteiga....

  • Nossa que mentalidade e essa de onde tirou isso vc me desculpa nao tem a menor base nisso como pode pensar isso coitado do gato!

  • mas ja esta na posição correta . o pão esta com a manteiga para baixo porque esta colado no gato, e o gato vai cair em pé.

  • Ketulla vc tirou todas as palavras da minha boca concordo em genero número e grau.

Sign In or Register to comment.