Para limpar meu fogão usei um produto para limpar alumínio e manchou o que fazer?
Fui limpar meu fogão e usei um produto de limpar alumínio deixei por um bom tempo até secar e quando fui limpar vi que tinha manchado ele todo, o que fazer??? tem algo que eu posso passar para tirar a mancha???
obrigada
Comments
Se o tampo do seu fogão for de aço inox, existe um produto específico para a limpeza de panelas e tampos feitos em aço inox.
Adquira em um supermercado ou coméricio de utilidades domésticas.
Antes de usar, leia muito bem as instruções e siga a risca.
Estes produtos para limpar alumínio e aço inox são corrosivos e devem ser manuseados e aplicados com cuidado.
Fecha a tampa do fogão, coloca uma toalhinha em cima e vai pra praia!
:-D
Que eu saiba, não tem como, esse tipo de produto mancha inox, teno o maior medo de manchar minha pia. Nesse caso devemos comprar limpa alumínio e tbm o limpa inox, ter os 2 para não ter problemas. Infelizmente seu fogão vai ficar manchado. Agora resta a vc forrar com papel alumínio ou comprar o "forrafogão". Deixo o meu direto com papel alumínio troco 1 ou 2 vezes por mes. Tbm não faço fritura e tomo o maior cuidado para não sujar e ter que ficar limpando. Assim tbm se acontece de cair algo fica mais fácil é só trocar o papel.
chorar, gritar, pular, rir.
Me mandaram e eu to te mandando.
• Esta brincadeira foi feita no "Fantástico"
• Dá certo, pode acreditar
• Mande esse recado pra 20 pessoas nos proximos 15 minutos,
• após mandar o 20º recado, aguarde 10 segundos e pressione a tecla
F6,
• nome de quem te ama aparecerá na tela.
•É de arrepia