Que dispositivo é esse?
"Dispositivo USB Rot Hub ( 2 portas)
Dispositivo desconhecido"
estou tentando passar para o meu pc fotos do meu celular, mas aparece isso daí.
E agora o que é que eu faço?
Me ajuda por favor passo a passo.
OK?!
beijinhos!!
"Dispositivo USB Rot Hub ( 2 portas)
Dispositivo desconhecido"
estou tentando passar para o meu pc fotos do meu celular, mas aparece isso daí.
E agora o que é que eu faço?
Me ajuda por favor passo a passo.
OK?!
beijinhos!!
Comments
Seu cel tem as dicas no manual, com mais de uma maneira de transferí-las! Margarida!
Boa noite!
USB é aquela porta que fica no computador, onde vc enfia o pendrive e coisas desse tipo. vem fina e com uns 15 mm de comprimento. Acredito que vc tenha de usar o cd de instalação do software do seu celular pra configurar ou baixar no site do fabricando do celular.
oi vovó com certeza seu cel que é ultra moderno que troca vinil e que tambem parece funcionar como um hub de 2 portas mais é um hub rs...deve ter um progaminha pra instalar entao use esse preogaminha do cel reinstale conecte o seu cel eae manda um bjo pra mim
rs...?;-)
bjo fui...
Muito Muito simples entrada USB? Melhor entrada.
Pega o cabo conecta ao seu celular , conecta a outra parte no pc ai vai em meu computador disco removÃvel ou algo assim.
Olha eu fasso assim: Conecto o cabo USB e tal dai espero um pouco e vai aparecer uma mensagem do próprio computador perguntando oque eu quero fazer intao eu clico em capturar imagens de um despositivo (acho que é isso) e seleciono as fotos seleciono uma pasta e elas são extraidas pra láh.
Atenciosamente: O Amigo de sempre.
Vamos lá USB - United Sexual Bubble, conhecido também como "Dispositivo Unido Sexual de Bolhas", possui duas porta Hot Hub(Cubo Quente) que são as portas Anal e Vaginal. As bolhas sexuais ficam por conta da sua imaginação ! Agora, seu computador não reconhece pq seu celular é muito velho e pequeno. Tente usar um StarTac da Moto ****. Agora quer o passo a passo? Aqui vai: 1º pé direito, depois pé esquedo.Mas cuidado!!! Se inverter pode ser fatal...o tombo! Espero ter ajudado!