Existe cura para o Fanatismo?

Bom sábado à todos amigos yahoodianos.

Comments

  • Você a cada dia que passa esta mais linda, quanto a cura para o fanatismo é muito difícil é como curar um dependente de droga, depende da força de vontade e de se aceitar como um doente, só que no drogado ele na maioria das vezes tem a percepção de que está errado e pode tentar se curar, quanto ao fanático ele não percebe os erros e continua com sua esquizofrenia, cura eu acredito que não tem, mais o que se pode fazer é dar mais cultura para as próximas gerações para que eles não sejam os próximos comem e dormem da sociedade.

  • Val existe a tal da ignorância invencível, temos que ter paciência, um dia fomos mais ignorantes do que somos hoje e nosso Pai do céu nos deu a graça de evoluirmos, nossos irmãos também evoluirão um dia, axé

  • Oi amiga qto tempo!

    Olha,na minha opinião não,eles vivem na utopia,sairam da casinha e jogaram a chave fora,é serio,o fanático perdeu a razão,como um louco,só pode tratar com psiquiatras,mas isso jamais eles aceitariam!

    BJU!

  • Se o sujeito deixar de ser, ele estará curado.

  • Só deixar de ser fanático.

  • A unica cura é o conhecimento.

  • Amiga, acho que em alguns casos não. Tenho um amigo aqui no YR que o fanatismo dele já está beirando a loucura... já recomendei a ele ajuda psicológica ou psiquiátrica, mas infelizmente ele se nega a buscar ajuda.

    Bjs.

  • Existe, uma boa dose de discernimento, sabedoria, bom senso e vontade de mudar.

    Bjos

  • Sim, existe. Se chama Cultura.

  • Val, fanáticos foram vítimas de lavagem cerebral.

    Stephen Dick escreveu um livro "a batalha pela sua mente"

    não sei se é curável.

    se for, será ótimo

Sign In or Register to comment.