gente to gostando de uma garota q eu odiava?
Gente tem uma garota na minha sala super chatinha e q se acha ela se chama vanessa.. é aquele tipo de menina mimada q ganha tudo do pai,mas enfim desde do começo do ano eu odiava ela (sou homem),a gente vivia brigando e discutindo,mas de agosto pra cá não tiro mais ela da minha cabeça,toda hora eu penso nela ela não sai da minha cabeça,na sala de aula fico todo bobo quando vejo ela eu não consigo de parar de olhar pra ela,ja to ficando malucos,tenho vontade de simplesmente agarra ela e encher ela de beijo ... queria me declarar para ela,mas acho q ela não vai me dar bola..ela e a garota mais bonita da escola todo dia tem um menino pedindo pra ficar com ela quero a ajuda de vcs e conselhos!!
Comments
Como dizem, o amor e o ódio convivem juntos.. Tenta parar as brigas e conquista ela, primeiro na amizade depois você se declara para Ela..
E a puberdade, está tendo?
Que situação heim !?
O jeito msm é parar de brigar com ela, se ainda brigar .
Mas po cara , tipo tenta ser amigo dela , começa curti as coisas que ela curti , tipo música, e essas coisas. Msm vc não gostando de nada q ela curte , pelo o menos finge , assim ela vai te achar interessante e ela vai comocar puxar assunto contigo , mas primeiro amizade
tente conquista-la primeiro, nao chegue dizendo oq sente, pode assusta-la , jogue charme , olhares, sei la derrepente um bilhetinho secreto,
responde a minhahttps://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
Se declare pra ela. Mas não queira que ela te responda na hora se gosta tbm de vc. Isso pode acontecer com o tempo e ela pode precisar de espaço. Mas não custa tentar, boa sorte
Tomara que ela não gosté de você,pôr que isso é sacanagem.