sonhos? como lembrar melhor dos meus sonhos?

sonhos? como lembrar melhor dos meus sonhos?

Comments

• vou te dar umas dicas - sempre que vc sonhar algo, assim que despertar escreva, anote tudo - porque a medida que vamos ficando mais despertos logo esquecemos dos sonhos - com esse treinamento, chegará a hora que vc lembrará deles naturalmente e o tempo que desejar, sem precisar anotar mais - todo mundo sonha muito - poucos se lembram - muita paz!!!!

• Quando acordar depois de um sonho , fique quieta e não se mova , e nem passe a mão na cabeça , pq dizem que se fizer isso , a pessoa esquece o sonho . Tem que ficar deitada um tempo lembrando de td o que sonhou , tbm coloque caderneta de anotações e lápis , pra escrever algumas coisas que vc conseguir lembrar . Vá fazendo isso , que com o tempo vc se lembrará sem precisar fazer isso . Boa noite e boa sorte .

• Não existe técnica para isto, agindo assim vc provará os sonhos, condicionará sua mente a produzir assim que adormecer. Acho que o correto é ser natural, vc se lembra qdo é para ser lembrado e vice-versa. Ser for uma viso, uma premonição vc se lembra-se, do contrário não será um aviso e isto quer dizer que não passa de algo nada importante. Mas se mesmo não se lembrando, isto vier a te perturbar, então busque ajuda divina, pois só Deus interpreta sonhos e é capaz de nos fazer lembrar o que sonhamos. Fui!

Sign In or Register to comment.