Estou em dúvida sobre qual cor pintar minhas unhas.
Me ajudem, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu gosto de pintar com cafe e rebu, mesmo se voce tiver unhas pequenas fica bonito, além de fortalece elas.
Se não gostar de cores escuras faça francesinha, fica lindo e bem meiguinho.
depende do tom de pele e do seu gosto
se vc preferir tons claros, use 'pé****" ou "pratinha"
se vc preferir tons escuros, use "dara" ou "chiara"( esse é um roxo bem escuro mas q ñ eh mto chamativo)
se vc tiver unhas curtas opte por esmaltes cintilantes, (q eu
axo mais legal em peles mais claras)
os cremosos ficam melhor em unhas compridas, mas tbm dá pra usar cintilantes nesse tipo de unha se ela tiver um formato legal...
Cuidado pra ñ usar cores mto fortes, principalmente em
peles mais escuras! Mas se vc gostar os tons de rosa estão na moda!
bjux
Rendaaaa....
pra mim é a melhor cor que existe...combina com tudo... além de ser super moderna...e da aparencia de delicada
é bonito qdo há contraste c/ a pele.. ex: pele escura esmalte branco e vice versa.. fica lindooooooooooo
Eu ADOOORO esmalte colorido tenho vários. Tenho azul, laranjado, pink, roxo, vermelho...
Mas vc não pode passar porque outra pessoa gosta. Vc tem que usar porque vc gosta e por achar que combina com vc!
Gosta de uma cor e não passa com medo de outras pessoas não gostarem não legal. Eu passo o que gosto sem me importar com o que pensem.
Fica super meigo fracesinha, glitters e eu tb gosto mto do café
beijos
espero ter te ajudado
po isso depende do seu gosto talvez o gosto q uma das amigas tenham não é o mesmo do seu!!!eu gosto quando minha namorada pinta com uma cor bem clarinho,q não chame muita atenção!!!
AH EU SOU FA DA FRANCESINHA
Depende muito de cada pessoa, de car da pele...
Eu costumo pintar de rosa claro, bege, e roxo...
Bj !
lilas,roxo.
Comments
Eu gosto de pintar com cafe e rebu, mesmo se voce tiver unhas pequenas fica bonito, além de fortalece elas.
Se não gostar de cores escuras faça francesinha, fica lindo e bem meiguinho.
depende do tom de pele e do seu gosto
se vc preferir tons claros, use 'pé****" ou "pratinha"
se vc preferir tons escuros, use "dara" ou "chiara"( esse é um roxo bem escuro mas q ñ eh mto chamativo)
se vc tiver unhas curtas opte por esmaltes cintilantes, (q eu
axo mais legal em peles mais claras)
os cremosos ficam melhor em unhas compridas, mas tbm dá pra usar cintilantes nesse tipo de unha se ela tiver um formato legal...
Cuidado pra ñ usar cores mto fortes, principalmente em
peles mais escuras! Mas se vc gostar os tons de rosa estão na moda!
bjux
Rendaaaa....
pra mim é a melhor cor que existe...combina com tudo... além de ser super moderna...e da aparencia de delicada
é bonito qdo há contraste c/ a pele.. ex: pele escura esmalte branco e vice versa.. fica lindooooooooooo
Eu ADOOORO esmalte colorido tenho vários. Tenho azul, laranjado, pink, roxo, vermelho...
Mas vc não pode passar porque outra pessoa gosta. Vc tem que usar porque vc gosta e por achar que combina com vc!
Gosta de uma cor e não passa com medo de outras pessoas não gostarem não legal. Eu passo o que gosto sem me importar com o que pensem.
Fica super meigo fracesinha, glitters e eu tb gosto mto do café
beijos
espero ter te ajudado
po isso depende do seu gosto talvez o gosto q uma das amigas tenham não é o mesmo do seu!!!eu gosto quando minha namorada pinta com uma cor bem clarinho,q não chame muita atenção!!!
AH EU SOU FA DA FRANCESINHA
Depende muito de cada pessoa, de car da pele...
Eu costumo pintar de rosa claro, bege, e roxo...
Bj !
lilas,roxo.