Você acredita em amor verdadeiro?

Comments

  • Sim... e aparece uma vez só na nossa vida.. acho que encontrei!

  • nao. infelizmente isso nao existe mais.

  • sim eu acredito e muito

  • não sei, cara as pessoas mudaram com o tempo, nada é mas como antes...

    pode ser que exista sim, mas é raro !

    bjs

  • Sim,sentimento puro

  • pode até existir, mais isso é algo raro.

    amor verdadeiro para mim é quando eu gosto muito de uma garota, e essa garota gostar mais de mim doque eu dela..isso sim é amor!!

  • olhe, pra mim, para falar de algo tem que defenir o que é. RESUMIDAMENTE, Amor pra mim é um sentimento por alguem adquirido com certo tempo. Esse é um sentimento que na qual queremos o bem de tal pessoa. Logo se ama ama, se nao ama nao ama, nao tem essa de amor falso, amor de amigo, amor é uma coisa só. Agora o que difere é amor de paixão. Paixão que te a ver com desejo.

  • AMOR VERDADEIRO SÓ VEM DE DEUS

    O ser humano não tem capacidade de amar. Por

    si só ele não consegue amar. Mal consegue amar aos proprios familiares, que

    dirá ao seu próximo que não é sangue do seu sangue nem nada parecido …!

    O amor humano tão fartamente alardeado como

    algo que existe entre um homem e uma mulher, não passa de hormônios em ebulição.

    Quando nossos hormônios se alteram com elementos químicos do nosso próprio físico

    como feromônio por exemplo, nos apaixonamos. Assim que essa alteração química se

    desfaz em nosso organismo, a paixão acaba. Se fosse amor não se acabaria,

    porque… “O amor jamais acaba.”

    Alguem que esteja lendo esse texto pode

    argumentar dizendo … mas como se explica então o amor que sinto pelos meus

    filhos?

    Muito simples … não é amor humano. O amor que se sente pelos filhos não é algo adulterado por uma ebulição hormonal. É amor divino, amor de alma, de

    âmago do ser.

    Quando amamos ao próximo a ponto de

    sacrificar algo por esse alguém, somos motivados não por um amor humano e sim

    por um amor divino.

    Sendo assim, muito dificilmente existirá amor

    real, verdadeiro e sincero entre um homem e uma mulher. O que existe de fato e

    vai existir sempre é uma paixão cheia de interesses e sedenta de reciprocidade,

    ou seja, na medida que eu receber amor vou retribuir. Quanto menos amor eu

    receber, menos amor vou dar. Isso não é amor divino, é amor humano … quer

    dizer … paixão.

    abrçs

  • Acredito no amor, a vida é uma roda que fica em torno do amor, uma pessoa que não tem amor não é feliz. O amor vem de cada um para cada um, se a pessoa te ama, e vc ama ela, isso é amor, se é real ou não, não cabe a mim dizer.

    Então sim, o amor verdadeiro existe, porém é raro, por exemplo: não ha amor a primeira vista, isso é paixão, paixão pode passar ou ser convertida em amor, amor dura, paixão não, não tem como se reapaixonar por alguém, porém, tem como deixa-la de amar ou volta-la a amar.

    Malz ae pelo texto, mas espero que tenho sido claro ; D

  • sim,o amor verdadeiro existe apenas depende de voce acha-lo

Sign In or Register to comment.