Será que ele ja nao gosta mais de mim?

Tive um paquera durante 5 meses ele vivia noutra cidade. Ele falava cmg tds os dias por celular. Eu smp fui mt insegura, tinha medo q ele me magoasse, ele dizia q queria conhecer meu pai pra poder estar cmg, mas eu n me sentia segura. Ele dizia q gostava de mim, e eu n acreditava, mas mais tarde acabei por acreditar.1dia, eu discuti c ele por celular e voltei a dizer q ele nao gostava de mim. Ele disse q eu era mt insegura, q estava a ser um acumular de coisas e q se queria afastar apesar de gostar mm mt de mim e falou "eu n sou o seu principe encantado", eu começei a chorar e ele percebeu. eu pedi desculpa, disse q gostava mt dle, mas n implorei, deixei ele decidir o q fazer. Ele ficou meio comovido e disse q tava a custar demais se afastar, smp dizia "adeus" mas nc desligava o celular, ent desliguei eu. 3 dias dps ele voltou a dizer q n me conseguia tirar da cabeça e q n dava pra estar longe de mim pq gostava mt de mim. Mas eu ja n confiava nele, ent acabamos por nos afastar de vez, ambos somos orgulhosos ent nc mais falamos. 1mes dps, ele mandou 1msg supostamente por engano e meteu conversa. falams por celular e ele acabou por admitir q ainda gostava de mim, q estava mt arrependido, q eu era das melhores pessoas q ele tinha conhecido, meu unico defeito era a insegurança, e perguntou se eu ainda gostava dle. Aí eu falei "o q é q isso interessa? agr ja n vale a pena" ele de vez em quand ainda mandava 1 ou outra msg a perguntar quando dava para nos falarmos e eu perguntava se dava para nos encontrarmos, dps nc dava pra ele. dps ele me ligou a combinar 1 encontro mas mais tarde n lhe deu jeito (era smp ele q me mandava msg a perguntar quando dava pra falar) ent eu perguntei " ent quando da?" ele nem respondeu a msg. Aí 3 dias dps eu cansei pq senti q ele me estava a evitar e liguei pra casa dle e disse q ja n queria mais encontrar c ele na vida pq ja n valia a pena. dps começei a dizer q ele se tinha portado mt mal, falei de tds as coisas mas q ele fez, ele disse " ja falamos disso, e se for pra falarmos disso mais vale nem falar" e disse pra eu seguir em frente,n esperar por ele, disse q eu sendo como sou vou ter mts pretendentes, pediu pra eu n mudar o meu jeito. Eu fiquei magoada, mas disse so "ja segui em frente ha mt tempo" ai ele disse "Ainda bem, fico feliz" e eu disse "sim, estava ansiosa pra enterrar esta historia de vez e nc mais falar disto na vida" ai ele disse "n diga isso vc esta a ser mt radical" e pediu pra eu nc esquecer nossa historia pq ele tbm n vinha esquecer, dps ele disse " vou ter de desligar, mas eu n tou a despachar vc, se vc quiser ligue para o meu celular", eu na altura so achava q ele devia ter mta pena de mim, ent disse so "n, eu ja falei td. fique bem, desculpe" e ele disse "eu é q peço desculpa, espero q fiquemos amigos" eu chorei mt nessa noite a achar q ele ja n gostava de mim. 3semanas dps nos vimos numa festa, ele me viu e fingiu q nem tava a ver,dps foi me cumprimentar e falamos e ele parecia q me estava a tentar impressionar tipo a dizer q era mt sensivel c cianças, dps começou a falar das garotas da facul dle e sorriu, parecia q me queria provocar ciumes, e eu so dizia "q bom pra vc" e dps ele disse "tou a brincar c vc". Dps ele arranjou desculpa pra agarrar minha mao e eu afastei a mao. aí ele sorriu e disse " calma,eu sei q somos so amigos", dps ficou meio frio e foi embora, nem se despediu de mim como dve ser. Será q ele ja n gosta de mim?

Comments

• ele gosta sim ! , e fez de tudo pra chamar sua atenção , mais pelo visto vc o desprezou , eu sei como é ser insegura , mais com o tempo agente vai melhorando , acho que você ainda gosta dele , que tal conversar com ele sobre isso ? garanto que só te fara bem ! , tenho certeza que ele te ama ! e você á ele ! , para com essa insegurança assuma seus erros e ele vai assumir os dele , assim os dois fiam bem , e quem sabe não de certo ? , vc com certeza não deve estar bem apenas como uma amiga dele !

• Desculpe, mas o cara não aguentou tanta insegurança e orgulho juntos, ele tá é seguindo em frente.

• não creio que alguém vai ler essa história toda, da próxima vez resume.

>> Acho que ele notou a sua insegurança & por isso se afastou de você.

Boa noite !

• Uma coisa que me maguou foi seu português.

Sign In or Register to comment.