Enjoa....é chato, tem muito carinha narcisista que vai lá só para exibir sua musculatura, tá cheio de homossexuais, os profissionais preferem dar em cima das menininhas a te auxiliar no teu processo,e os resultados não aparecem a curto prazo
Por que é chato, cansativo, dolorido... no meu caso a academia era suuuper longe da minha casa e eu ia as 7 da manhã.. no mínimo é desgastante, raros são aqueles que conseguem frequentar a acadêmia por muito tempo sem parar....
Não é bem desanimar. Parei quando notei, estranhando, que um dos frequentadores ficava em frente ao espelho se admirando, fazendo poses e movendo-se para lá e para cá.
Ai você diz que isso é normal, o ser humano admirar o próprio corpo. Concordo. Mas quando o sujeito tentou olhar a própria bun.da pelo espelho, larguei o halteres, me arrumei e fui embora.
Comments
Enjoa....é chato, tem muito carinha narcisista que vai lá só para exibir sua musculatura, tá cheio de homossexuais, os profissionais preferem dar em cima das menininhas a te auxiliar no teu processo,e os resultados não aparecem a curto prazo
Por que é chato, cansativo, dolorido... no meu caso a academia era suuuper longe da minha casa e eu ia as 7 da manhã.. no mínimo é desgastante, raros são aqueles que conseguem frequentar a acadêmia por muito tempo sem parar....
Vixi
Muitas vezes
Nos primeiros meses a maior animação.
Depois, me canso. Desanimo.
As pessoas desanimam porque para ter resultado mesmo, leva tempo
Mas tem que fazer. Atividade física faz bem pra saúde.
Bjim
Já fiz 1 mes e parei ............. bjs lindo
Eu malho sozinho, assim como nasci sozinho, então vou concentrado.
Nem consigo perceber se tem alguma mulher a fim de mim...
Não é bem desanimar. Parei quando notei, estranhando, que um dos frequentadores ficava em frente ao espelho se admirando, fazendo poses e movendo-se para lá e para cá.
Ai você diz que isso é normal, o ser humano admirar o próprio corpo. Concordo. Mas quando o sujeito tentou olhar a própria bun.da pelo espelho, larguei o halteres, me arrumei e fui embora.
Não é desanimar. É não se deixar contaminar.
Uga!!!
GAROTO PRA TE DIZER A VEDADE O MEU CASO É SERIO EU NUNCA NEM COMECEI ,MAS COM UM BOM MOTIVO(ALEM DE MALHAR É CLARO) VC ACABA QUERENDO CONTINUAR A IR
Já, e até desanimo em voltar, embora acho muito necessário.
Sim, já
Pois axei muito xato akilo tudo!
Prefiro caminhar ao ar livre
além d cuidar do meu corpo
ainda dá p/ relaxar!
É maravilhoso...
Bjos!!!
Diversas vezes desisti,
acredito que é pelo fato
de não haver
uma boa companhia
ou alguém pra animar.