Será que só eu e o Internauta do amor, que temos coragem de admitir que tomamos dedos nesse site?

Eu sei que tem outras pessoas dedadas aqui, mas até agora Só eu e o internauta tivemos coragem de mostrar em público as marcas causadas por essas digitais libidinosas!

Inclusive essa história de dedos tem aproximado muito nós dois, a ponto de um reconhecer o dedo do outro na hora da dedada recíproca (dedada positiva, com unha cortada e repleto de cuidado e carinho)!

O assunto nos aproximou tanto, que eu descobri mais afinidades com o internauta do que eu podia imaginar!

Ontem ele deu um pulinho aqui em casa (ele mora no nordeste e eu no RJ, pertinho) e ficamos até altas horas comentando o assunto, rindo e nos descobrindo. Chegamos até a ficar comparando o tamanho um do outro (dos dedos, lógico), foi quando ele enconstou o dedo......no meu dedo!

com o contato da textura de sua pele pude sentir um "anjo", sobrevoando o local, abençoando a nossa "amizade", percebi também os pelinhos do seu braço todo arrepiado com o nosso toque!

Update:

Ele me confessou que estava nervoso pois nunca tinha feito isso antes (conhecer alguém do site), mas depois jogamos buraco e ele ficou calminho

Comments

• ja respondi uma pergunta parecida acho qui era do Internauta dizendo qui mi davam muitas dedadas,

kk

bjins

• Veadinho,

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc não existe...

Adoro vc e sua criatividade.

É muito bom ter pessoas como vc animando

esse site!!!

Mas nem tente levar o Inter pra Irmandade, heim?! kkkk

Bjokitas pra vc.

GX

• Não entendi!

• Eu nunca levei dedadas. Se levei nem percebi!

Inter gostou de jogar buraco? Que surpresa, este rapaz!

• vai te converte rapaz e larga dessa vida !

• Veadinho, brigadinha pela transfusão logo pela manhã.........

Mas não são só vcs.dois não, quanta arrogância!!!!!!!!!

Também já fui digna de dedadas, infelizmente pra baixo, coisa de br.o.xas, infelizmente..........rssssssss.

Beijos,

Mortícia.

• Amadinho!

Que sorte você teve!

Dizem que o Internauta é muito carinhoso!

Deve ter sido por isso que você sentiu anjos a seu lado!!!!

Tomara que essa amizade arrepiante dure muito tempo.

Beijinhos

• kkkkkkkkkkkkkkkk

Gostei!!!!! criativo voce heim!!!! bjs

• Eu corto os dedos com a minha foice

• ôh, Veadinho....

eu também levo umas dedadas...e não tenho vergonha de dizer...

tem um dedo duroooooooo, me seguindo...

kkkkkkkkkkkkk...

beijos...boa noite...

Sign In or Register to comment.