Será que só eu e o Internauta do amor, que temos coragem de admitir que tomamos dedos nesse site?
Eu sei que tem outras pessoas dedadas aqui, mas até agora Só eu e o internauta tivemos coragem de mostrar em público as marcas causadas por essas digitais libidinosas!
Inclusive essa história de dedos tem aproximado muito nós dois, a ponto de um reconhecer o dedo do outro na hora da dedada recíproca (dedada positiva, com unha cortada e repleto de cuidado e carinho)!
O assunto nos aproximou tanto, que eu descobri mais afinidades com o internauta do que eu podia imaginar!
Ontem ele deu um pulinho aqui em casa (ele mora no nordeste e eu no RJ, pertinho) e ficamos até altas horas comentando o assunto, rindo e nos descobrindo. Chegamos até a ficar comparando o tamanho um do outro (dos dedos, lógico), foi quando ele enconstou o dedo......no meu dedo!
com o contato da textura de sua pele pude sentir um "anjo", sobrevoando o local, abençoando a nossa "amizade", percebi também os pelinhos do seu braço todo arrepiado com o nosso toque!
Update:Ele me confessou que estava nervoso pois nunca tinha feito isso antes (conhecer alguém do site), mas depois jogamos buraco e ele ficou calminho
Comments
ja respondi uma pergunta parecida acho qui era do Internauta dizendo qui mi davam muitas dedadas,
kk
bjins
Veadinho,
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc não existe...
Adoro vc e sua criatividade.
à muito bom ter pessoas como vc animando
esse site!!!
Mas nem tente levar o Inter pra Irmandade, heim?! kkkk
Bjokitas pra vc.
GX
Não entendi!
Eu nunca levei dedadas. Se levei nem percebi!
Inter gostou de jogar buraco? Que surpresa, este rapaz!
vai te converte rapaz e larga dessa vida !
Veadinho, brigadinha pela transfusão logo pela manhã.........
Mas não são só vcs.dois não, quanta arrogância!!!!!!!!!
Também já fui digna de dedadas, infelizmente pra baixo, coisa de br.o.xas, infelizmente..........rssssssss.
Beijos,
MortÃcia.
Amadinho!
Que sorte você teve!
Dizem que o Internauta é muito carinhoso!
Deve ter sido por isso que você sentiu anjos a seu lado!!!!
Tomara que essa amizade arrepiante dure muito tempo.
Beijinhos
kkkkkkkkkkkkkkkk
Gostei!!!!! criativo voce heim!!!! bjs
Eu corto os dedos com a minha foice
ôh, Veadinho....
eu também levo umas dedadas...e não tenho vergonha de dizer...
tem um dedo duroooooooo, me seguindo...
kkkkkkkkkkkkk...
beijos...boa noite...