Qual a foi pior situação que vc já chegou em casa ?

Travado , usado , estragado.

Comments

  • Uma vez eu bebi tanta vodca com suco de laranja q eu fikei muuuiiiittttooo ruim. A gente tava numa boate e tinha vodca com suco de laranja liberado só pras mulheres. Eu fikei tão bebada, mas tao bebada q travei. Meus amigos me levaram pro Hospital. Como eu tenho um problema de coagulação no sangue nem puderam me aplicar glicose. Senão tinha melhorado né. Eu vomitei tanto, mas tanto, q no outro dia nao tava nem conversando. Tava sem voz. Minha garganta ficou dilacerada. Eu fikei no Hospital em observação até umas cinco horas da manhã. Como já era maior de idade, minha mãe nem sonha. Meus amigos me tiraram de lá cinco horas da manhã ainda me deram leite com toddy pra ver se a minha glicose aumentava. Imagina a tragédia q virou rsrsrsrsrsrs.......

    Depois me levaram embora. Como eu tinha chave de casa, minha mae nao sonha isso até hj. Fikei acamada dois dias.....rsrsrs

    Nunca mais quero ficar assim na vida. Foi bom por q assim aprendi a beber......

    É engraçado hj, mas no dia.....

  • com um super enxaqueca! vomitando e passando mal!!!

  • com a cabeça arrombada de uma pedrada!

  • Ricalvme !!!

    Foi quando sofri umacidente automobilistico e cheguei toda remendada, não conseguia parar de rir.

    Beijossssss

  • todo cagadu

  • Uma vez cheguei em casa todo mixad nas claças e trive correr depresa! haahaha

  • Quando tinha 17 anos, sai do trabalho e fui almoçar com os colegas, bebi muito e quando cheguei em casa minha tia estava no portão...

    Como não queria que minha mãe percebesse, pedi a ajuda dela...

    Ela me disse que devia andar reta e ir direto pro meu quarto...

    Tinha que passar pela sala onde estavam reunidos, mãe tios e tias sobrinhos, bem tinha umas 10 pessoas.

    Assim que abri a Porta cai. Estatelada no meio da cozinha.

    Foi ridículo.

    Sorte.

  • kakaka...travada......abraço.

  • Nenhuma dessas opções...!

  • un dia cheguei dormi na banheira pensando que era minha cama.imagina só o estado da pessoa. hehehehe

Sign In or Register to comment.