Ola pessoal estou com um problema um tanto quanto complicado?

bom minha namorada saiu do resguardo ai eu comprei um antconsepcional para mulheres que amamentam , bom ate ai tudo bem depois que ela começou a tomar o leite secou mais o medico falou que era normal bom ela continuou tomando o antconsepcional e nos estamos tendo relações sexuais mais tem um problema nossas relações duram de 10 a 15 minutos e durante 3 a 5 minutos iniciais eu transo sem camisinha e depois eu coloco , tem alguma chance dela estar gravida? so com esses 3 a 5 minutos de penetração sem proteção? me ajudem por favor , aah e ela esta no período fértil

Update:

A chances dela engravidar mesmo com o antconsepcional ?

Comments

• Tem sim, conheço várias historias de pessoas que engravidaram assim..

• Quando esta tendo relação, sai um liquido que lubrifica, nesse liquido na maioria das vezes pode ter espermatozóides. então vc pode sim engravidar sua esposa.

• se ela ta tomando o anticoncepcional direitinho não mas se o anticoncepcional era para mulheres que amamentam não devia ter secado o leite né

veja bem o hormonio da amamentação se chama prolactina se o anticoncepcional for indicado para quem amamenta ele não interferira nesse hormonio

• É sim, ela pode estar grávida :s

Antes de colocar a a camisinha não se deve nem tocar :o Ainda para mais ela se encontra no período fértil :o

Faça assim, fale com ela sobre isso, se ainda não falou, deixe passar uma semana e compre-lhe um teste de gravidez... Se der positivo assuma ser pai, seja homem ! Se der negativo agradeça a deus e tenha mais cuidado da próxima vez :)

• O primeiro filho é seu??? se for vai ganhar um irmãozinho, se não for você vai ser papai

Sign In or Register to comment.