Ola pessoal estou com um problema um tanto quanto complicado?
bom minha namorada saiu do resguardo ai eu comprei um antconsepcional para mulheres que amamentam , bom ate ai tudo bem depois que ela começou a tomar o leite secou mais o medico falou que era normal bom ela continuou tomando o antconsepcional e nos estamos tendo relações sexuais mais tem um problema nossas relações duram de 10 a 15 minutos e durante 3 a 5 minutos iniciais eu transo sem camisinha e depois eu coloco , tem alguma chance dela estar gravida? so com esses 3 a 5 minutos de penetração sem proteção? me ajudem por favor , aah e ela esta no período fértil
Update:A chances dela engravidar mesmo com o antconsepcional ?
Comments
Tem sim, conheço várias historias de pessoas que engravidaram assim..
Quando esta tendo relação, sai um liquido que lubrifica, nesse liquido na maioria das vezes pode ter espermatozóides. então vc pode sim engravidar sua esposa.
se ela ta tomando o anticoncepcional direitinho não mas se o anticoncepcional era para mulheres que amamentam não devia ter secado o leite né
veja bem o hormonio da amamentação se chama prolactina se o anticoncepcional for indicado para quem amamenta ele não interferira nesse hormonio
à sim, ela pode estar grávida
Antes de colocar a a camisinha não se deve nem tocar Ainda para mais ela se encontra no perÃodo fértil
Faça assim, fale com ela sobre isso, se ainda não falou, deixe passar uma semana e compre-lhe um teste de gravidez... Se der positivo assuma ser pai, seja homem ! Se der negativo agradeça a deus e tenha mais cuidado da próxima vez
O primeiro filho é seu??? se for vai ganhar um irmãozinho, se não for você vai ser papai